Park Jimin
- Você já teve vontade de conhecer alguém mesmo sem saber como a pessoa é? – perguntei deitando nas pernas de Taehyung.
- Já! – ele respondeu mastigando
- Quem? Como nunca me contou?
- Nossas fãs, sempre tive vontade!
- Oh verdade! – Taehyung era completamente apaixonado por elas e fazia questão de demonstrar todo o amor que lhe cabia para elas saberem que não estavam sós e que ele as entendia – Mas não elas, outra pessoa...
- Não! – seco como sempre – Você tem?
Vi seus olhos brilharem com interesse em saber sobre a historia e como eu não podia deixar meu amigo sem saber sobre os fatos acabei revelando tudo que me rondava, Taehyung era o equilíbrio perfeito: bom ouvinte e bom conselheiro e apesar de dizer algumas coisas que eu sabia bem ele me surpreendeu sugerindo algo novo e improvável.
- Responda ela algum dia, será um presente e tanto, ou então você pode marcar um encontro, ela já mandou o numero dela?
- Não nunca, ela só manda as cartas mesmo.
- Rastreia o endereço dela!
- Você está parecendo um maluco, o endereço vem na carta e não é perto daqui!
- Não sou maluco, se eu conhecesse uma garota eu gostaria de saber o rosto dela...
- E o que isso tem a ver com rastreio?
- Sei lá eu simplesmente falei.
Eu desisti de conversar suas respostas eram aleatórias demais, andando pelos corredores da empresa pensei um pouco mais sobre a menina das cartas, eu sabia seu nome, um pouco sobre sua vida e talvez tivesse descobrindo uma de suas redes sociais, mas mesmo tendo aquelas informações eu não me sentia satisfeito, eu queria ver seu rosto, ouvir sua voz e ter uma conversa com ela precisava saber mais sobre ela e de uma forma que ela não descobrisse quem eu era.
Decidi conversar um pouco com JK e toquei de forma discreta no assunto, ele tinha experiência sobre esse assunto visto que conversava bastante com as fãs em varias contas, até que ele foi muito útil, consegui extrair coisas boas dele acabei recebendo conselhos sorrateiros, além de também eficazes.
Depois disso tomei medidas um tanto premeditadas, o que fiz? Bem eu dei um jeito de separar ingressos para o evento que iria ter perto de sua cidade para mandar para aquela menina sem nem saber se ela realmente iria ou apareceria, eu só podia estar louco de convidar alguém sem nem saber o rosto, porém gostaria muito que ela fosse e faria um esforço necessário para que conseguisse...
Esperar uma nova carta e torcer para uma resposta positiva, tomei a decisão de só enviar depois que sua próxima carta chegasse e devo dizer que estava morrendo de ansiedade para que esse aguardado momento chegasse logo. Engaçado que quando você começa a querer demais algo ele parece demorar o dobro não é mesmo?
Paciência não é uma virtude que eu usufruía!
Demorou duas semanas, mas ela finalmente chegou cheia de novidades sobre seu dia a dia e sobre o anúncio do tal hand shake que teríamos, na carta pude notar que ela estava muito ansiosa para o evento só que se lamentava de não ter conseguido o ingresso a tempo.
Era aí que eu entrava, nem dei espaço de tempo mandei o ingresso para ela e um acompanhante no endereço que sempre vinha no envelope da carta, não coloquei meu nome e sim um ofício com a imagem da BH e a seguinte mensagem:
"Parabéns você foi à ganhadora para participar do Hand Shake no dia 05/03 juntamente com uma acompanhante aguardamos a sua presença!"
Se eu era maluco? Talvez sim, mas não custava nada fazer umas doideiras as vezes e ninguém saberia, a não ser eu e ela, agora era torcer para ela aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters | PJM
Fanfiction(Concluída)[ShortFic] Cartas podem expressar vários sentimentos, animar em momentos de desespero e levantar quando tudo está caindo! Em cada carta que Choi Hae Won escrevia, Park Jimin sentia seu amor, sua paixão, sua admiração por ele; em cada pala...