A crise já estava armada, em parte o prodígio de Naslam havia acabado de voltar para seu reino depois de ter fugido e se escondido gerando muita discussão sobre o porquê de ele ter feito aquilo e que problemas estaria enfrentando dentro de seu próprio reino, o segundo motivo era a questão que eu e Jimin havíamos levantado e cerca da metade ter aceitado o que sugerimos, muitos estavam divididos sobre aquilo e inseguros se realmente era um boa ideia; quanto a mim estava convicto sobre minha decisão, quanto a ela:
- Você está maluco de levar isso ao conselho? O que você estava pensando? – era evidente que estava se controlando para não alterar a voz.
- Em um bem maior, qual é Moon nós dois sabemos que não dá mais para esconder e convenhamos que essa regra é incrivelmente egoísta.
- Mas é a lei! – ela me encarou, não estava com raiva e sim desespero – Você não entende, pode ser perigoso mexer com essas coisas, existe pessoas querendo derrubar essa casta e pode ser a chance que eles queriam.
- Eu não irei deixar, nós não iremos deixar! Qual é Moon confie, alguma vez eu já decepcionei você?
- Bem já que falou...
- Aquela vez não conta! – Ela gargalhou e eu sabia que sua preocupação havia diminuído, no entanto continuava ali.
Todos nós entramos em um consenso, quer dizer Hoseok havia acabado de chegar e não entendia muito bem o motivo do alvoroço todo, aqueles últimos seis meses haviam sido corridos e turbulentos para todos nós cada um tendo uma aventura própria, mas não deixando de apoiar o outro mesmo que às vezes não soubessem todas as partes da historia.
Reunimos todas as informações necessárias para apresentar durante a reunião de Naslam e de ultima hora o mais novo acabou decidindo também discursar em defesa da causa, eu estava confiante e sabia que tínhamos tudo para ganhar.
(...)
- Nos boicotaram! – foi à primeira coisa que ouvi pela manhã. Jimin andava a passos largos em minha direção repetindo essa frase repetidas vezes e depois que conseguiu se acalmar ele me explicou a historia – Descobri que na noite anterior invadiram a biblioteca aonde guardamos os arquivos e pegaram as copias que tínhamos, como iremos fazer hyeong, sem as copias não tempo provas!
'Eu já havia imaginado!' Foi à única coisa que consegui imaginar naquele momento, a sorte que sempre ouvia minha intuição e mesmo contrariado sempre procurava a seguir, eu consegui convencer a vigilante da biblioteca e fiquei com os livros onde continham os fatos por mais tempo e essa era a nossa escapatória, as provas ainda continuavam ali e mesmo com a tentativa deles eles fracassaram...
- Calma Park; ainda estamos em vantagem! – disse fazendo o mesmo respirar mais aliviado.
Foram três longas horas de reunião, discussões, interrupções, desentendimentos e por fim um acordo, todos os principais dos sete reinos chegaram a um acordo de ouvir as escudeiras principais Moon e Sky e depois de ouvi-las e interrogá-las chegar a um desfecho para aquela situação. Aqueles que desejaram nosso mal ou tentaram nos boicotar se deram mal quando me viram com o livro que continha os fatos do passado, ali tinha a prova das provas e ninguém poderia negar ou dizer que era inventado; muitos se viram sem saída e decidiram concordar.
Mais uma vez saímos com uma vitória, só precisávamos finalizar aquilo tudo e para isso precisávamos convencer as duas de deporem, se elas fizessem...
Então eu poderia ser finalmente feliz com quem eu amava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fiksi Penggemar(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...