Capitulo 9

1.9K 150 3
                                    

VICTOR

Não sei o que deu em mim mais dês de o dia da balada que não paro de pensar em Alice,é um sentimento novo pra mim e isso está me consumindo.Não consigo para de pensar naquele beijo que ela me deu no carro,sei que ela estava alta por conta da bebida mais eu sei que ela queria fazer aquilo,seu corpo a denunciou ao sentir meu toque nele,fiquei conturbado com tudo naquele momento so queria sair dali e ir para casa,pela primeira vez me sentir atraído fisicamente por alguém so não imaginava que fosse ser Alice.

Hoje é aniversário de Sebastian irei chegar em cima da hora pois tive que resolver uns assuntos do trabalho,quando chego na casa de tia Mary quem abre a porta para mim é a empregada,sigo em direção a área que está ocorrendo a festa quando chego não demora muito e vejo papai acenando para mostrar aonde estão,fico satisfeito ao ver que a única cadeira vaga é ao lado de Alice a sinto ficar tenso ao me ver sentar ao seu lado,a sinto levantando o olhar mais primeiro faz uma avaliação da roupa que estou,quando levanta percebe que a estou olhando e fica vermelha sendo pega desprevenida,puxei alguns assuntos com ela e logo depois começo a conversa com o resto do pessoal,a vejo saindo dizendo que irá ao banheiro,espero passar cinco minutos e me levantou também.
-Vai aonde Victor,nem comeu direito?
Pergunta mamãe.
-Irei fazer uma ligação importante e já volto.
-Algum problema no trabalho?
Pergunta papai.
-Nada que eu não possa resolver.
Digo e saiu,fico esperando ela sair do banheiro e quando sai a pego e levou para a biblioteca e pela primeira vez tive vontade de cometer uma loucura e fiz,transei com Alice ali no sofá de sua casa na biblioteca,correndo o risco de sermos pego e não me arrependo de nada a sentir tão profundamente me fez querer mais dela,a comi com vontade controlando cada gemido que ela queria dar alto,gozamos e me senti saciado como nunca me senti antes,combinamos que iria ficar só entre a gente ninguém irá ficar sabendo,e como eu mesmo disse a ela irei fode-la novamente.
Assim que Alice sai da biblioteca espero alguns minutos saio também,vou em direção do banheiro quando encontro Angel vindo em minha direção.
-Você transou com a Alice,não foi Victor?
Me pergunta quase gritando,me dando um tapa.
-Fala baixo Angel,tá doida da onde tirou isso?
Pergunto tentando saber se Alice contou algo.
-Tirei do fato de vocês dois terem sumido a mais de meia hora,e agora Angel me aparece com a cara toda vermelha e o vestido todo amassado e seu perfume está por ela toda.
Me fala.
-Que droga porque você é assim em Angel,intrometida pra caralho.
-Cala boca garoto,se isso chegar ao ouvido do tio ele vai te capar.
-Não vai acontecer nada até porque não houve nada entre nós dois.
Ela está puta comigo.
-Tem certeza irmãozinho,porque da pra ver na sua cara que acabou de da uma boa trepada,e não venha me dizer que não que eu te conheço muito bem.
Não tem como eu mentir para Angel ela sabe quando estou fazendo algo errado,minha irmã gêmea espera eu negar e como não o faço ela me enche de tapas.
-Para Angel endoidou.
-Se você a machucar eu mesma irei arrancar isso que carrega entre as pernas.
-Eu não vou,e isso fica entre a gente não conte a ninguém,disse a Alice que mais ninguém ia saber e agora você sabe boca fechada Angel.
-Tá bom,agora vamos voltar antes que mais alguém venha atrás de você.
Voltamos para a área e nos sentamos em nosso lugar,Alice esta ao meu lado conversando animadamente com Sebastian sobre o presente que o seu pai comprou para ele,ele quer a todo custo fazer ela dizer o que é,e ela não  fala o fazendo ficar mais ansioso,disfarçadamente coloco uma mão em sua perna,a vejo parar o que falava na hora.
-Esta bem Alice ficou quieta de repente?
Pergunto com um meio sorriso no rosto,aproveito e faço círculos em sua perna a sentindo se arrepiar.
-Não nada demais,so acho que está na hora de revelarmos o presente do Seba né papai.
Diz se levantando de repente tirando minha mão de sua perna,ela está fugindo de mim,sinto ao perceber que ela não olhou ao falar comigo.
-Sim vamos lá pois estou curioso papai,o senhor junto com a Alice e mamãe me enrolaram a semana toda e não quis me dizer o que era.
Fala Sebastian não se aguentando em si de curiosidade.
-Ta bom filho,mais seu presente está lá fora.
Assim que seu pai fala,ele começa a andar rápido em direção a frente da casa,acompanhamos para ver a sua reação,Sebastian paralisa ao ver um carrão preto Hyundai com uma faixa.

Assim que seu pai fala,ele começa a andar rápido em direção a frente da casa,acompanhamos para ver a sua reação,Sebastian paralisa ao ver um carrão preto Hyundai com uma faixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-SURPRESA.
Grita Alice feliz indo abraçar o irmão.
-É sério mesmo esse carro é meu?
Pergunta com a voz embargada.
-Sim filho esse é o nosso presente de aniversário para você.
Diz tia Mary.
-Toma aqui a chave do seu carro filho,agora cuidado,seja um motorista exemplar.
-Obrigado familia amo vocês.
Diz ele abraçando cada um e indo em direção a seu carro,ele está encantado com seu novo presente e fico feliz por ele Sebastian e como se fosse um irmão para mim.

Paixão Avassaladora Onde histórias criam vida. Descubra agora