❁ me abrace para sempre.

39.4K 4.5K 6.5K
                                    

Smut | jk bottom | +18 | se não gosta, não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Smut | jk bottom | +18 | se não gosta, não leia. |

• • •

" I knew from the first time
I'd stay for a long time."

Aquela era definitivamente, a maior noite da vida de Jeon Jungkook. Bem, tirando a vez que ganhou o campeonato do time de basquete e quando foi ao circo pela primeira vez. Mas enfim, ainda era uma das maiores noites.

Isso se ele conseguisse chegar vivo até lá.

— Nam... Acho que vou morrer estrangulado por você.

— Mãe! — Namjoon gritou, nervoso, puxando o pescoço de Jungkook com força. — Mãe, ajuda aqui, rápido!

Como uma heroína, a tia do menino apareceu no quarto, assustada com o fato de que Jungkook estava se sufocando pela gravata borboleta, arrumada erroneamente pelo primo. A mulher tirou a gravata, deixando o menino respirar fundo, sorrindo, arrumou com carinho novamente, tomando cuidado para não amassar o terno do pequeno, que já não estava tão pequeno assim.

— Vou buscar a minha para você arrumar também, mãe. — Namjoon avisou, saindo do quarto rapidamente.

— Filhote. — Somi, chamou, enquanto arrumava o terno se Jungkook, atraindo a atenção do mesmo. — O voo da sua mãe atrasou e ela não vai conseguir chegar à tempo para ver a sua formatura. Ela está presa no aeroporto. — Os olhos da mulher ficaram tristes quando os de Jungkook também ficaram, mesmo que ele quisesse esconder.

— Então... — Suspirou, baixinho. — Será que você pode fazer as honras comigo, tia Somi?

— É claro que eu faço, meu bem! — A mulher sorriu, abraçando o sobrinho, muito emotiva. — Eu não sou algum tipo de mãe para você?

— É, sim.

— Sempre estarei do seu lado, filhote... — Jungkook quis se desvencilhar do abraço para ver se a tia estava mesmo chorando mas a mulher não deixou, se apertando contra ele ainda mais.

— Tia Kim... — O menino chamou, baixinho. — Eu amo muito a senhora, tá? Muito obrigado por ter cuidado de mim, por ter me dado uma cama e ter me tratado com seu filho até hoje.

— Pare de dizer essas coisas ou minha maquiagem vai derreter, menino. — A mulher limpou algumas lágrimas, sorrindo.

— Vocês estão chorando? — Namjoon perguntou, com sua gravata na mão.

— É claro que não, garoto. Já me viu chorar, por um acaso? — Somi disse arrumando a gravata do filho.

— Todos os dias quando vê a novela estrangeira.

Um (nada) doce CDF!Onde histórias criam vida. Descubra agora