𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨

1.9K 96 1
                                    

ANY POV

Não sei o que deu em mim, mas eu derrepente fiquei agitada e não estou conseguindo respirar direito.
Eu fui para um canto isolado me sentei e abraço os joelhos me permitindo chorar.
Xxxx: Any o que houve?
Escuto uma voz masculina que não reconheci no momento. Nem eu sabia o que estava acontecendo comigo.
Sem ao menos ver quem era eu o abracei permitindo as lágrimas caírem a pessoa ficou surpresa no início,Ms logo retribuiu.
Depois de me acalmar só assim percebi que era o Josh que estava ali.
-Nao sei o que aconteceu, mas minha crise atacou. Obrigada já estou melhor.
Eu não sei pq mais meu único reflexo foi beija-lo que de alguma maneira ele me trás conforto.
-Desculpa. - falo e em seguida saio correndo.

(...)
Algum tempo depois foi anunciado que nós ganhamos. E fui rápido para meu quarto dormir para evitar ter que falar com o Josh.
Acordo no dia seguinte e hj teríamos uma festa na piscina e logo a noite outra.
Coloco meu biquíni e vou tomar sol.
Noah: Não vai nadar?
- Não.
Mas acabo falando em vão pq logo ele me pega e me joga na piscina.
Começo a jogar água nele já que eu já estava na água mesmo o que custa molha-lo tmb.
Em seguida saio em busca de uma bebida e percebo olhares sobre mim, mas já sabendo de que era eu nem liguei.
Depois da piscina fomos todos nós arrumar para a festa que teria a noite. A festa bem agitada e todos estávamos dançando até que o Kris resolve abrir a boca.
Kris: Eu nunca e depois verdade ou desafio galera.
Todos sentamos em uma roda e começamos a jogar
Kris: Eu nunca fiquei com o meu melhor amigo.
Ele diz olhando para mim. Já vi que esse povo quer me embebedar. Kkkkk
Eu, Noah, Josh e Heyoon somos os únicos que bebemos.
Agora era a vez de sabina e do jeito que eu a conheço ela vai ferrar qualquer um.
Sabina: Eu nunca transei com o meu melhor amigo.
Eu e Noah bebemos, percebi que mesmo sendo passado Sina e Josh ficaram mal com isso.
A Sina eu até entendo mais o Josh...
Depois de mais algumas rodadas fomos para o verdade ou desafio e como eu dou super sortuda saiu do Kris para mim.
Kris: Verdade ou desafio?
- Verdade.
Kris: Vc ainda gosta do Josh?
- Desafio.
Kris: 1Hora trancado no quarto com o Josh.
Merda, merda, merda isso vai dar muita merda.
O álcool falou mais alto e me fez levantar e puxar o Josh para o quarto.
Assim que somos trancados Josh vem para mais perto de mim e me beija.
- O que vc está fazendo? - pergunto assim que paro beijo.
Josh: terminando o que vc começou ontem.
E vem me beijar de novo só que dessa vez eu não o empedi.
Nossas línguas estavam dança não era um beijo cheio de peixão e saudade. Eu queria fazer isso a muito tempo,mas graças ao Josh não deu certo.
________________________
Mais um capítulo para vcs e já tá acabando 😭😭😭
Bjs espero que tenham gostado e não esqueçam de votar.









Crazy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora