.unique

33 6 6
                                    

Donghyuck abraçava Chenle com força, o rosto molhado de lágrimas junto ao peito do mais novo enquanto sentia a mão fraca do chinês acariciar seus cabelos levemente. A letra de Here Comes The Sun escapava por seus lábios de forma trêmula, como se estivesse tentando se convencer de que tudo ficaria bem, mesmo tendo noção de que um final feliz seria a última coisa que teriam.
  Sentia o corpo de Chenle tremer de dor, mesmo que este tentasse ao máximo não demonstrar nenhuma emoção, afinal, o Zhong tinha noção de que se deixasse algum resmungo escapar seu hyung se culparia ainda mais pelo ocorrido.
  Estavam ambos sentados naquela banheira fria, os gemidos soando alto do outro lado da porta assim como o de corpos se chocando contra a madeira, as manchas de sangue sujando o ladrilho branco e as roupas dos garotos, a luz fraca do Sol banhando levemente a pele extremamente pálida de Chenle e o bronze da derme de Donghyuck. A diferença de tonalidade se tornava ainda mais gritante conforme o tempo passava.
  O Lee segurou um soluço e apertou ainda mais a mão direita no ferimento do mais novo, o sangue descendo abundante do machucado o fazendo chorar ainda mais.
- Hey, Lele. - murmurou com a voz falhada, levantando o corpo para se sentar e olhando para o rosto abatido, que assentiu fracamente para o mais velho dar continuidade. - Lembra do dia em que nossos pais nos levaram àquele parque nas férias? Estávamos brincando de pega-pega e você caiu e começou a chorar e eu não sabia o que fazer? - soltou uma leve risada com a lembrança, vendo os lábios agora roxos de Chenle se repuxarem num sorriso fraco. - Então eu te abracei e disse para você não se preocupar e parar de chorar porquê não era nada de mais? - o Zhong acenou que sim, os olhos pesando enquanto o corpo relaxava conforme escutava a voz doce do mais alto. O Lee sentiu as lágrimas descerem ainda mais rápido, o peito doendo em desespero ao escutar os barulhos se intensificando do lado de fora. Recuperou o fôlego de forma ruidosa e voltou a falar. - Estamos praticamente na mesma situação agora, ok? Tudo vai se resolver, príncipe, logo nós sairemos daqui e eu vou cuidar de você. Irá ficar bem rapidinho, sim?
Uma lágrima rolou pela pele do mais novo. Ele sabia que não sairiam daquele lugar, a porta quase se rompendo e os barulhos cada vez mais altos eram a prova disso, mas mesmo assim assentiu ao mais velho, sentindo sua mente enevoar a cada segundo e o corpo ficar leve. Nesse momento seu coração se partiu por saber que deixaria o mais velho sozinho. Não queria isso mas era inevitável, estava morrendo e sabia que não apareceria uma ajuda inesperada para os salvar, estavam sozinhos nessa, por isso, juntou suas últimas forças e abriu os olhos, encarando os semelhantes do mais velho.
- H-hyung eu... Me desculpe.- e se calou. Os olhos perdendo o foco e ficando vidrados lentamente.
Donghyuck contraiu o rosto e chorou. Chorou como nunca havia chorado antes, pendendo o corpo pra frente e abraçando o corpo inerte do menor em seus braços. Lee Donghyuck não passava de uma tempestade de sentimentos agora.
  Doía tanto no coreano sentir a pele fria que um dia fora tão quente em suas mãos, ele só queria que toda aquela merda não tivesse acontecido e que tudo voltasse ao normal. Se tudo fosse como antes talvez estivesse jogado em seu quarto enquanto comia besteiras com Chenle, olhando para os olhos tão brilhantes daquele garoto sorridente e sorrindo feito o bobo apaixonado que era.
  Com o corpo ainda trêmulo graças ao choro, pousou o corpo do Zhong calmamente na superfície gelada da banheira, voltando a cantarolar a música dos Beatles enquanto arrumava o corpo de seu Lele de uma forma confortável.
   Levantou-se da banheira e caminhou até a privada, pegando a pistola em mãos e conferindo se estava carregada. Suspirou ao sentir o metal gelado, os barulhos agora mais frequentes.
   Andou novamente até a banheira, agora se sentando ao lado da mesma e observando os detalhes do rosto de Chenle. Era tudo tão injusto. Aproximou o rosto do de Zhong e deixou um selar em sua testa.
-Here comes the sun, here comes the sun, it's all right. - sussurrou uma última vez.
  A porta estava por um triz, Donghyuck levou a arma até a boca.
  A porta se rompeu, o cheiro pútrido invadiu o local, os gemidos se misturando ao som de passos se arrastando, mas o Lee já não conseguia ouvi-lo.
  Levou uma das mãos até a de Chenle e colocou o dedo no gatilho.
  A melodia inundou a mente do mais velho ao passo em que se aproximavam de si.
  E então.. atirou.
 
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.here comes the sunOnde histórias criam vida. Descubra agora