My Love

134 16 5
                                    

HaSeul após pegar seu casaco se jogou nas ruas de Seoul, pronta para fazer uma das maiores loucuras de sua vida. O ar estava gelado, a ponta de seu nariz estava vermelho assim como as suas bochechas que estavam enrubescidas por conta do frio.

Levava também um instrumento em suas costas; o seu tão precioso violão. Ele a ajudaria naquele seu pequeno momento de insanidade e mesmo que ela quase estivesse se arrependendo não voltaria atras, afinal, era uma decisão e Haseul nunca desistia após uma decisão. Não depois de demorar tanto tempo criando coragem e entrando em consenso consigo mesma.

Virou uma esquina, seu coração pulava e por um instante se sentiu apavorada como se estivesse prestes a estragar tudo, respirou fundo novamente e juntou mais um pouco de coragem. Com medo, mas nunca parando de andar.

Só faltava mais alguns passos e estaria na frente da casa dela, de sua amada. Ainda lembrava em como a chinesa ficava adorável com os cabelos pintados de rosa, de como tinha que se segurar para não largar tudo e tentar fazer dela a pessoa mais feliz de novo, lembrava de cada pequeno detalhe desde os mais importantes e dos menos interessantes até aquele momento...

Quase não se deu conta de como estava perto. Deveria passar das nove da noite, mas ela ainda assim estava ali, olhando para a sacada da garota como se isto fosse dar uma resposta para tudo aquilo que procurava.

A neve começará a cair levemente, deslizando pela linda face de Haseul até atingir o chão, e então se repetira uma, duas, três vezes até que a garota tomasse um choque de realidade e se apressasse.

As mãos tremiam e o ar de repente ficara escasso. Haseul fechou os olhos enquanto tinha as duas mãos juntas na frente do peito, criando coragem e desejando "por favor, que tudo dê certo pelo menos desta vez". Olhou por uns segundos para o céu e suspirou, ela agora sabia que não iria ser fácil e talvez Kahei nem a escutasse, no entanto ela precisa o fazer, no mínimo tentar.

Retirou o violão de suas costas e o posicionou a sua frente, tocando os primeiros acordes de Love Song de Bumkey e Rhythmking.

"I wouldn't leave wanna keep you near

Cause I feel the same way too
Love you love you
Want you to know that I'm with you

I will love you and love you and love you
Gonna hold you and hold you and squeeze you
I will please you for all times"

"Eu não iria deixá-la, quero mantê-la próxima

Porque eu também sinto o mesmo
Te amo te amo
Quero que você saiba que eu estou com você

Eu vou te amar e te amar e te amar
Vou segurá-la e segurá-la e apertar você
Vou agradá-la por todos os tempos"

A luz da varanda se acendeu e Haseul considerou sair dali correndo e fingir que nada aconteceu no dia seguinte, no entanto, ela se sentia cada vez mais confiante. Kahei havia aparecido ali, desta vez com os cabelos mais longos e pintados de castanho escuro. Se fosse possível se apaixonar mais de uma vez, Haseul se apaixonaria todas as vezes que visse a Wong.

As duas trocavam olhares apaixonados que qualquer um a quilômetros de distância poderia perceber e ninguém no mundo ousaria atrapalhar algo tão belo e nítido com o amor das duas garotas.

Haseul continuou cantando com sua alma e seu coração, querendo passar os sentimentos guardados dentro de si para Vivi da mais bela forma que ela conhecia: cantando.

"I don't wanna lose you and lose you and lose you
Cause I need you I need you I need you
So I want you to be my lady
You've got to understand my love"

"Eu não quero perder você e perder você e perder você
Porque preciso de você Preciso de você Preciso de você
Então eu quero que você seja minha
Você tem que entender meu amor"

A cada frase, movimento e nota alcançada milhões de sentimentos eram trocados ali e elas sentiram como se o mundo tivesse parado. Estavam compartilhando um dos sentimentos mais belos e puros do mundo, mesmo que as poucas pessoas que passassem ali olhassem estranho e não entendessem como duas pessoas do mesmo gênero pudessem se amar e deixar tão explícito, elas não se importavam. Afinal, aquele mundo era delas.

"You are beautiful beautiful beautiful
Beautiful beautiful beautiful girl
You are beautiful beautiful beautiful
Beautiful beautiful beautiful girl"

"Você é linda, linda, linda
Linda, linda, linda, garota
Você é linda, linda, linda
Linda, linda, linda, garota"

Haseul havia encerrado a música e olhava para Kahei com expectativa, por outro lado a acastanhada estava com os olhos brilhando e quase sem reação. Em pouco tempo as duas estavam se encarando e em menos tempo ainda estavam se abraçando.

Depois de terem terminado de se abraçar e sentirem os corações uma da outra, estavam se encarando novamente.

- Kahei, eu não sei como tive coragem de fazer isso - Haseul suspirou - Mas eu tenho certeza absoluta que é você a pessoa por quem eu estive procurando, a minha alma gêmea ou chame do que quiser - as mãos da Wong foram envoltas pelas mãos da Jo, o olhar fora quebrado quando Haseul encarava as mãos juntinhas com admiração - É possível se apaixonar uma vez, Vivi, mas por você eu me apaixonei dez milhões de vezes, me apaixono mais e mais por você cada vez que te vejo, você é o meu amor e eu quero que assim como na música você seja minha - nesse instante Haseul pegou uma pequena caixinha cor de rosa de seu bolso.

Vivi a olhava com admiração no olhar, o coração estava acelerado mas em todas as suas feições estava estampado o quanto amava a mais nova, o sorriso bobo e os olhos brilhando tão profundamente ali, olhando a existência mais bela que poderia ver, como se estivesse vendo milhares de estrelas, como se Haseul fosse toda a sua galáxia; brilhando lindamente e intensamente.

- Wong Kahei, meu amor, você aceita ser minha namorada e ter meu coração todinho seu, para toda eternidade? - Quando Haseul tirou o anel da pequena caixa, Vivi quase começara a chorar.

- Sim, mil vezes sim. Não precisava nem perguntar, namorar é um ato que nos já fazíamos, mesmo que não oficializado. Eu te amo e te amarei para toda eternidade, Jo Haseul.

Trocaram os anéis e eternizaram tal momento em suas memórias. Kahei tinha um sorriso tão bobo desenhado em seus lábios e Haseul se perguntara como teve tanta sorte de namorar alguém tão perfeito assim, se inclinou e beijou a garota com todo o carinho e amor que nutria por ela, tentando demonstra-lo através de suas ações. Fora um beijo casto e lento, portanto, as sensações duraram muito tempo.

Aquele simples momento ficaria gravado nas almas das duas garotas, até o fim do universo e Haseul tinha orgulho de contar para todos a sua volta como havia se declarado para Wong Kahei, a menina que possuía todas as perfeições do mundo em si.

Love Song • ViSeul •Onde histórias criam vida. Descubra agora