[não corrigido]
será que terei que fazer um manual para quem quiser me entender? sinto que devo explicar que se estou calado, não é por você me incomodar e talvez eu fico irritado sem motivo ou razão porque meu coração é complicado. como posso fazer esse relacionamento não ser tóxico para ti quando eu sempre estou quebrado e talvez lhe corte?
não posso te fazer ficar, nem mesmo implorar porque eu sei que você é melhor do que tudo que eu mereço receber. seria tolice dizer "que nós temos o amor que achamos merecer" quando eu creio que não mereço amor algum e você está aí me amando de todo jeito e não me odiando de jeito nenhum.
ansiedade me sufoca, você me abraça. depressão me derruba, você me agarra.
eu me destruo, você me reconstrói.e quando eu lhe pergunto "por que ainda está aqui?" você apenas sorri. e quando diz que me ama, você faz questão de repetir quantas vezes for preciso até meu olhar de desconfiança sumir.
nas minhas noites em claro, você me abraça e dorme ao meu lado. me deixa te acarinhar para que minha mente encha apenas de amor. quando durmo demais, você vem me acordar com beijos no rosto me fazendo gargalhar. quando como pouco, você faz biquinho e até aviãozinho como forma de cuidar. quando como demais, você nem reclama e me olha orgulhoso porque comi todo o almoço que você, com amor, me dá.
talvez sejamos alma gêmeas, porque sem manual ou remédio eu me sinto curado em sua presença.
sei que não é fácil me amar, se você for não irei chorar. apenas agradecerei pelo tempo a mais que me deu, porque se hoje estou aqui dizendo obrigado é porque você me acolheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐑-𝐌𝐄
Short Storyo amar-me. jungkook to ?. me amar não é para qualquer um, é preciso ser forte para me segurar em seus braços mas não porque eu quero fugir, mas porque eu posso cair e nunca mais levantar.