Peter
*Trim Trim*
Finalmente o sinal tocou, peguei minha mala e sai por aí! Fui para o meu beco e me troquei como sempre e fui ser o "amigo da vizinhança"! Nesse dia eu salvei um gatinho de ser atropelado, um roubo de bicicleta e ajudei uma criança perdida! E depois fiz meu relatório para o Happy, bem ele não me responde faz tempo, será q esqueceram de mim? Será q o Sr, Stark n liga pra mim? Muitas perguntas apareceram na minha cabeça então decidi voltar para casa como sempre!
- Oi May
- Oi PeterLogo fui para meu quarto fazer lição de casa, quando achei um bilhetinho dentro do meu caderno
" Vc estava lindo hj"
- da sua admiradora secreta
Logo pensei na Mj, mas não pode ser ela! A Mj nem sabe q eu existo, bem sabe sim mas ela nunca falaria isso! Deve ser mais uma brincadeira do Flash. Deitei na cama e comecei a me imaginar com a Mj, nossos filhos e nossos netos! Acho q estou indo longe demais com isso! Quando ouvi um barulho realmente muito alto e sai pela janela pra ver Oq era- Oq eh Isso?
Eram pessoas com armas realmente mto fortes e resolvi ficar só olhando, percebi q estavam tentando recrutar pessoas para sua "gangue" coisa normal aqui no Queens, mas nunca vi ninguém com essas armas, logo tentei ligar para o Happy mas deu caixa postal, quando May veio ver se eu estava dormindo, logo me joguei na cama e ela nem suspeitou!
Mj
Foi um dia bem chato para ser sincera, nada de mais aconteceu e ainda já passaram lição de casa! Eu não sei o motivo mas acho q o Peter está escondendo alguma coisa, ele sempre fala do estágio na Stark mas nunca contou Oq faz lá dentro! Talvez eu só estou tendo essas paranoia por conta de estar começando a gostar dele, eu sei eh meio estranho, eu Mj gostar de alguém como o Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your eye- Peter & Mj
FanfictionMj eh uma garota muito sozinha, não tem amigos até q começa a sentir algo por um dos meninos menos populares da escola, Peter Parker! Peter eh um garoto cheio de segredos e nada popular, q sente algo por Mj mas tem vergonha de falar com ela!