15

307 29 7
                                    

Aviso : Hey anjinhos, me desculpem por ter sumido, eu realmente não estava conseguindo escrever, espero que agr eu consiga postar com mais frequência e espero q entendam.💕
obs : Eu acelerei um tico a história  (:

[ Quebra de tempo  ]

Alguns meses se passaram, aproximadamente sete, não sei a quantia exata, mas não importa.
Eu finalmente havia terminado meus estudos e atualmente estava trabalhando em uma pequena clínica veterinária.

Meu relacionamento com Jungkook agora não era mais um segredo, e recentemente me sinto livre como nunca.

E como "todos" sabem sobre nós, decidimos que era hora de nos apresentarmos aos nossos pais.

Geralmente, ao final do dia, costumavamos nos encontrar em algum estabelecimento local, apenas para conversarmos e matar a saudade um do outro.

Era sexta feira de manhã, diferentemente dos outros dias, resolvemos nos encontrar em minha casa após seu expediente. Precisavamos contar aos meus pais primeiramente:

ㅡ sua mãe vai me comer vivo só de me ver ㅡ jungkook suava frio enquanto caminhávamos até a porta de casa.

ㅡ relaxa, vai dar tudo certo ㅡ sequei delicadamente com um guardanapo uma gota de suor no rosto do moreno ㅡ acha que eu não estou nervosa também?.

ㅡ bem menos que eu.

ㅡ respira fundo ai, você ta pálido de mais ㅡ levei a mão até a campainha.

espera, não toca isso agora não pelo amor dos meus toddynhos ㅡ jungkook segurou meu pulso antes que eu alcançasse a campainha.

ㅡ jeykey, você tem que se acalmar garoto, relaxa.

ㅡ como você quer que eu fique calmo???sua mãe me odeia e você sabe bem disso, quando ela souber ela vai querer me matar.

Sorri com o comentário exagerado do moreno e toquei a campainha rapidamente:

ㅡ pultaquipariu Min....ㅡ o garoto me olhou desesperado.

ㅡ se eu não fizesse agora não faria nunca.

Em poucos segundos, fomos recebidos pelo meu pai de uma forma calorosa, e gentil, deixando jungkook levemente mais calmo.

Minha mãe se encontrava na sala a nossa espera, sua expressão não era nada agradável:

ㅡ omma, esse aqui é o jungkook...ㅡ apresentei o garoto para a mais velha que se levantou com a mesma expressão de antes em seu rosto.

ㅡ é um prazer conhece-la senhora Yoon ㅡ jungkook se curvou diante da mesma.

ㅡ igualmente rapaz ㅡ inesperadamente, a mais velha o respondeu gentilmente.

  Jungkook sorriu aliviado.

[...]

Para minha surpresa, minha mãe havia reagido muito bem ao conhecer jungkook. Algo está muito errado ou é impressão minha:

ㅡdevemos contar agora ou esperar o jantar? ou depois do jantar? ou na hora que formos ir embora? Pera eu for...ㅡjungkook sussurrou em meu ouvido assim que meus pais se levantaram para buscar alguns petiscos.

ㅡ acho que agora.

ㅡ droga ㅡ jungkook bateu em sua perna.

Esperamos meus pais voltarem para contarmos, meu coração batia com força e aparentemente o de jungkook também. O mais velho segurava minha mão com força e enchugava o suor que escoria em seu rosto com o ombro:

ㅡ omma, appa, preciso contar uma coisa bem importante pra vocês ㅡ me adiantei enquanto ainda me restava coragem.

ㅡ pode dizer pequena ㅡ meu pai sorriu enquanto colocava alguns petiscos sobre a mesa.

ㅡ antes de tudo ㅡ jungkook se pronunciou antes que eu pudesse começar a falar ㅡ eu quero que saibam que sua filha é muito importante pra mim, e que eu faria de tudo por ela, pra protege-la, e...eu  prometo dividir meus toddynhos com ela...e...ama-la com todo meu coração ㅡ a voz do moreno falhava a cada palavra dita.

Minha mãe nos olhou confusa, uma expressão diferente da anterior, porém mais preocupante.

Eu e jungkook nos entreolhamos, respiramos fundo e dizemos em uníssono:

ㅡ Nós estamos namorando...

______________________________________


JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora