O Começo

14 1 0
                                    

" Triiim! Triiim! Triiim..! - Depois de dois meses meu despertador volta ao seu trabalho diário... São 6:00 horas da manhã, confesso que mesmo com preguiça estava bastante animada pois era o primeiro dia de aula no 8° ano!"
------------------------------------------------------------
  Como de costume marquei com uma amiga de irmos juntas para a escola,( já que morria de vergonha de chegar sozinha). A Sara era muito ansiosa e não levou muito tempo para chegar na minha casa, ficamos conversando enquanto terminava de me ajeitar.

- Sabe Aquela sensação de volta à aulas? Aquele friozinho na barriga... aquela ansiedade de saber as pessoas que vão estudar com você, Então!, era isso tudo que estava sentido...

Enfim chegamos! E ao entrar percebemos que estávamos bem adiantadas kkk éramos as primeiras a chegar, bem... isso não é um problema, até porque se olharmos pelo lado bom poderíamos escolher nossos lugares com calma!
  Os minutos foram passando, e os alunos começaram a chegar e  preencher aquela sala "vazia", logo fomos fazendo várias amizades, fiquei super feliz!, já que teria que passar o resto do ano com aquelas pessoas.
  O sinal tocou, e a aula começou! Estava tudo indo bem, até que a porta abre e vejo um anjo!
  "Tá, confesso que posso ter exagerado um pouco... mas enfim, foi amor... ops! AMIZADE a primeira vista."
  Então, o nome dele é Gabriel, como aquele anjo... Se bem que anjos não fazem O que o Gabriel faz.. enfim! Ele sentou do meu lado E desde esse dia nos tornamos inseparáveis! Sentia que podia confia nele e ele em mim!.. 
E foi nesse dia que tudo começou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre mais que um AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora