Férias merecidas

2 0 0
                                    

*Detroit - 23:27 PM, Quarta-feira*

Roger: Parker!!! Por que atirou?!

Oficial Parker: Ele me pediu para atirar, e também, eu estava com muita vontade de vingar a vida do Steve, então não pude hesitar.

Roger: Seu tolo! Se ele pediu para atirar, com certeza ele tinha algo em mente!

Oficial Parker: Ele está morto, não pode fazer nada.

Roger: Poderíamos conseguir informações valiosas com ele! Você é um policial inútil!

Oficial Parker: Eu não ligo, o que importa é que as pessoas que visitam aquele bar não precisam mais se preocupar ou ficar com medo.

Roger: Bosta! Ainda acho que era uma cilada!

Oficial Parker: Não teremos que nos preocupar com isso por um longo tempo.

Roger: Está pensando em tirar férias?!

Oficial Parker: Claro! O assassino já está morto, não temos mais nada a fazer.

Roger: Você é um vagabundo!

*Detroit - 10:31 AM, Quinta-feira*

Televisão...

Interlocutor: A polícia de Detroit estava no local da morte até às 07:45 AM de hoje, e essas foram todas as informações que tivemos. Todos podemos finalmente viver em paz novamente.

Oficial Parker (pensamento): Ahhh! Finalmente posso relaxar um pouco sem um assassino preso no meu pé! Vou fazer algo que não faço há muito tempo para comemorar essas merecidas férias: absolutamente nada!

. . .

?????: E ele pediu para que atirassem nele?

????: Sim, senhor. Mas isso não vai mudar em nada no plano, ele apenas assassinava bêbados e drogados.

?????: Você não joga xadrez com um peão a menos no tabuleiro.

????: Temos que seguir em frente, senhor.

?????: Cada um ainda vai continuar com seu alvo, e eu vou mudar os meus.

????: Que tipo de gente o senhor irá eliminar, senhor?

?????: Policiais...!

. . .

Roger: Bom dia, amores.

Mulher: Bom dia, amor.

Caroline: Bom dia, papai.

Roger: Nadja, você conseguiu comprar o que lhe pedi?

Nadja: Sim, amor, está lá em cima, debaixo de sua cama.

Roger: Obrigado.

Caroline: O que é, papai?

Roger: Vá lá pegar para o papai, por favor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Gangue RomanaOnde histórias criam vida. Descubra agora