Nova escola.

2.8K 130 8
                                    

o12 de fevereiro de 2014.                              20 : 30

Oi diario bom eu estudo de amanha então contarei desde a hora que eu acordei até agora ok ? Nossa como sou estupida você não ira me responder.

Acorde com o meu despertador do celular com a musica de um telefone antigo sabe aquele dos anos 80? Então esse mesmo.

Levantei e  fui ao banheiro fiz a minha higiene diaria tomei um banho e foi ao meu clost pegar a minha roupa para ir a escola. Peguei uma blusa preta linda escrita Love You , uma calça jeans e uma bota cano curto com um salto de 5 cm.Arrumei o meu cabelo liso fiz uma make basiquinha atépor que eu estudo de amanhã e não a noite.

Desci e fi tomar o meu café da manhã fui em direçao a cozinha meu pai já estava la comendo o seu café da manhã.

- Oi pai bom dia.

- Oi minha fiha preparada para o seu primeiro dia de aula ?

- Sim pai preparadissima.

Sentei ao seu fala e comi uma torrada com suco de goiaba natural que eu amo e depois uma saladinha de frutas que eu adoro também , terminei de comer e disse ao meu pai.

- Pai o motorista vai me levar hoje ou o senhor que vai ? 

- O motorista minha filha por que eu tenho muito trabalho para fazer hoje e não vai dar ele vai te levar e te busca ok ?

- Ok. já vou indo.

dei um beijo na bochecha dele e fui em direção ao carro entre e o motorista me levou a escola lá é enorme e então fiz a minha entrada na escola como não conhecia ninguém tentei ir a secretario para pegar o horario das aulas estava tão destraida procurando a secretario quando bato em um garoto lindo.

- Ai me descupa eu não te vi tava procurando a secretaria!

- Tudo bem se quiser eu te levo.

Cara assim que olhe para ele nossa que gato é esse pelo amor de Deus , ele tem olhoss azuis cabelos loiros cor de pele bronzeada tava com uma camisa linda e uma calça jeans show de bola.

- Você é nova por aqui ? - ele me perguntou nossa nem tinha reparado mais a voz dele é muito sensual nossa.

- Sim me mudei para cá esse ano.

- Morava na onde ? me desculpe  não pergunta se não quiser responder não precisa.

- Não tudo bem eu respondo eu morava nos Estados Unidos.

- Nossa mais como você fala tão bem português ?

- Meu pai fala que a gente precisa sabe 2 idiomas então ele me ensinou português. Já estamos chegando na secretaria , ah esqueci de pergunta como é seu nome ?

- Meu nome é Bryan Santos e o seu ?

- Rayssa Souza prazer. 

e então finamente chegamos na secretaria e ele se despediu de mim.

- Chegamos depois a gente se fala tchau rayssa.

- Tchau bryan.

Entrei na secretaria e tinha uma moça muito nova e ogo perguntei para ela.

- Oi moça meu nome é Rayssa Souza Smith sou nova e vim busca os meu horarios.

- Ok senhorita aqui está. 

- Obrigada.

Sai da secretaria e fui em direção as salas e eu quase não achei. Quando cheguei na sala a professora já estava la então bati na porta entre aberta.

- Lincença professora eu posso entra me atrasei por que tava na secretaria.

- Ok. senhorita entre e fale o seu nome para a classe.

entrei com muita vergonha por que odeio falar com tantos olhos em mim mais ta tenho qe fazer isso como punição por demorar la na secretaria e para chegar aqui.

- Oi meu nome é Rayssa Souza Smith.- Falei morrendo de vergonha.

- Sentesse ali senhorita Smith e me de os seus horarios. 

Logo entreguei os horarios par a professora e fui em direção ao meu lugar e quando me dou conto eu sento atrás de quem ? se você disse Bryan Santos estácerto diáriio.

Me sentei e fiqei prestando atenção no que a professora faava la na frente quando derrepende Bryan vira e fala comigo.

- Oi Rayssa pensei que você fosse de outra classe.

- É mais para que não.- digo rindo.

- Que bom que voce esta na minha classe eu gostei de você.

Nossa quando aquele gato disse isso eu quase derreti não tava acretidando.

- Que bom também gostei de você , mais posso te fazer uma pergunta ?

- Sim claro que pode.

- Você tao bonito como é não tem namorada ? - falo meu que envergonha com a minha propria pergunta.

- Bom eu só tenho uma ficante e não namorada e voce tem namorado ? - dise ele rindo.

- Lá nos Estados Unidos eu tinha um namorado mais como eu tive que vim embora a gente acabou terminando por quase da distância que é muita.

- Ata entendi.

- Ei vocês dois dar para parar de conversar e prentarem a atenção na aula.- disse a professora visivelmente irritada com a nossa falta de atenção.

[ Continua.]

* Bom gente eu estou muito feliz por escrever essa historia então fiqem ligadas nas confusões e amores de Rayssa. Fiquem ligadas nos proximos capitulos comentem e me der uma estrelinha se for possivel. Beijos eu adoro vocês.

Diário de uma garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora