☆3

1K 78 4
                                    

Vc me paga kim taehyung, me aguarde .

♡•New moment ☆•

Hoje eu decidi me arrumar melhor pra ir pro irferno da escola .

- bom dia omma _ beija a buchecha da mais velha

- bom dia meu mochi

- so vim dar bom dia , ja vou subir pra me arrumar tchau omma _ chim diz quando vê a mais velha saindo porta a fora o mesmo sobe novamente pra seu quarto,para se arrumar .

...

Depois de arrumar tudo , e me arrumar também resolvo descer ,
Não encontrando minha omma na cozinha ela deve ter ido trabalhar, desde de quando eu era bem pequeno,minha mãe trabalhava muito,meu pai mora em outra casa com outra família, as vezes ele vem me ver , são os dias que eu mais odeio ,quando ele vem me ver só aparece pra falar sobre a Minha sexualidade assim como todo mundo , quando me assumi gay,minha mãe ficou... digamos que triste,ela queria netos segundo ela mais depois de alguns dias ela começou a me aceitar como eu escolhi ser.

Vou até a cozinha , pegando uma maçã da fruteira, e saio,trancado a porta e colocando meu fone de ouvido tocando minha música preferida no momento.

Tava tão destraido,que nem percebi que tinha alguém do meu lado,me assusto e dou um pulo pro lado escutando a risada do Tae do meu lado, esse filha de uma boa mulher.

- Qualé Taehyung, você me assusto cara _ fico com a mão no peito pra tentar normalizar meus batimentos, por estar muito acelerado, e aquele ... aquele aaaaaah que raiva desse garoto

- Oi chim _ ele não parava de rir, da minha cara de indignação, por estar com um pouco(muito) de raiva, ele me assustou bastante

- Oi?Oi? Eu vou meter o soco na sua cara rapaiz _ Dou um soquinho no braço dele, mais sem muita força, porque eu não conseguiria bater nele de verdade

- Mentiroso, você me ama demais, pra me bater de verdade _ Ele da um dos seus sorrisos, e que sorriso... me abraçando de lado, me fazendo sentir o perfume que ele estava usando, e puts ...aquilo deixava ele, com um ar de sensualidade mais ao mesmo tempo delicadeza

- Vamos logo pra escola vai _ me solto dele, e fomos direto pra escola, no caminho vimos o jungkook e o grupinho dele fazendo bullying com algum garoto, mais baixo que eu, só que um pouco mais gordinho, eles batiam na cabeça dele, o jogavam no chão, e dava para escutar algumas ofensas que lhe diziam, como " gordinho", " se você não parar de comer, ira explodir" e coisas parecidas.

- JEON JUNGKOOK, DEIXA O GAROTO EM PAZ _ Taehyung grita, soltando minhas  cintura, pra poder ir de encontro com o grupinho de babacas, ele parecia discutir feio, com o jeon, enquanto o resto do grupo apenas ficavam calado, observando a discussão toda.

- CALA BOCA KIM, VOCÊ NÃO TEM NADA QUE ESTAR AQUI, VAI LÁ CUIDAR DO SEU AMIGO VIADINHO VAI _ Jungkook grita, fazendo minhas atenção ficar voltada, pra a discussão que agora me colocaram no meio.

- Você não fala, assim do meu Chim, se você encostar um dedo nele, eu juro que te mato seu infeliz, você não tem o mínimo senso de realidade, então cala a sua boca _ taehyung apontava o dedo na cara do outro, irritado demais, ele estava sério oque me supreendeu ele estava realmente com raiva, e eu nem sabia que ele sentia tanta raiva, de as pessias falarem assim de mim.

- Tae  ... vamos embora por favor _ vou até ele, pego o braço dele, e o puxo fraquinho.

- Chim ... ele não pode falar assim de você, ele é um babaca, idiota que não sabe oque está falando _ Ele segura minha mão, passando os dedos no meu rosto, tentando me deixar um pouco menos tenso, estar perto do Jungkook me deixa nervoso, e tenso demais, e o Taehyung sabe bem disso, as vezes ele extrapola

- Deixa ele, eu não ligo pra oque ele diz, eu tô bem, se ele me acha um gordo tudo bem, eu não dou a minima pra isso, Ta tudo bem _ Seguro a mão dele, o vendo sorrir um pouco, e eu sorri também

- Ok, Vamos embora _ Ele pega na minha mão, me dando um beijo na testa, enquanto viravamos de costas pro grupinho do senhor jeon

- ISSO AI, LEVA SEU NAMORADINHO MESMO PARK _ Taehyung solta a minha mão, e vira devagar pra olhar oque o Jeon falava, com um olhar felino e desafiador, Taehyung nunca tinha visto na vida.

Ele me puxa meu braço devagar, e me da um selinho, eu fiquei surpreso e nem consegui falar nada, quando olhei pra o lado, o jeon estava olhando com uma cara de raiva e nervoso, ficando vermelho de raiva.

- Se ele for meu namorado, você não tem nada haver Jeon jungkook _ Ele diz nitidamente irritado, e me puxa pra irmos embora, eu estava muito perdido e sem saber ao certo oque ta acontecendo, foi tão rápido que eu nem percebi direito.

Estávamos no corredor, quando finalmente o Taehyung soltou meu braço, e ele parecia muito elétrico e irritado com a fala do outro.

- T-tae ... V-você...? _ tentava  falar alguma coisa, mais eu nem estava conseguindo entender direito oque tava  acontecendo pra poder falar alguma coisa sobre ele ter me beijado

- Olha, me desculpa Jimin, eu não deveria ter agido por impulso e ter te beijado, mais ele arrrrrr me irrita com aquele jeito arrogante e exibido _ ele diz olhando pra o lado, um pouco envergonhado com a situação

- Ééé ... tudo bem, e-eu acho _ sorrio envergonhado, e vou direto pro banheiro, me olho no espelho, vendo que meu rosto está completamente vermelho de vergonha, O taehyung me viu assim?? Oh meu deus.

O resto do dia, foi tranquilo e cheio de brincadeiras da parte do Tae, e muitas risadas minhas, toda vez que eu sorria demais eu não conseguia enchergar direito e ai sim o Taehyung ria de mim mesmo.

o Nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora