Hailee Steinfeld Grier
- então isso tudo é por causa de inveja? – pergunto olhando para a Alexis.
- eu não tenho inveja de você – e eu sou a rainha da Inglaterra.
- ah não tem? Qual o motivo para ter feito isso então? EU NUNCA TE FIZ NADA! – grito para que ela ouça bem.
- VOCÊ TIROU TUDO O QUE ERA MEU!
- O CAMERON NUNCA FOI SEU! – sinto meu rosto arder e coloco a mão no mesmo. Ela me bateu? – você pode fazer o que quiser comigo, me bater, pode até me matar, mas o Cameron nunca será seu. Em momento nenhum vocês dois ficarão juntos – ela fica sem reação e encara o chão. A verdade doí né anjos.
- não sei porque você está nessa, nós nunca te fizemos nada – diz Madison para Noah.
- o Gilinsky tirou tudo que era meu e eu vou tirar tudo que é dele, você – olho os dois.
- você vai me matar? Você não pode fazer isso – diz Mad chegando para trás.
- posso, não só posso como vou e vai ser na frente dele.
- você é um psicopata – digo indo para frente da Mad – vocês dois são psicopatas!
Dylan O'Brien
A Hailee sumi assim do nada não é normal ainda mais sem avisar ninguém, nem mesmo o Cameron. As gravações foram canceladas até ela aparecer já que não tem como gravar sem a principal do filme. Chego em meu apartamento vendo tudo em silêncio. Estranho, era para a Alexis estar aqui. Coloco as chaves na mesinha e vejo um bilhete na mesma.
"Amor, fui para uma sessão de fotos. volto assim que terminar, beijos"
Estranho de novo. Vejo a agenda dela em cima do sofá e pego a mesma não vendo nada marcado para hoje. Será que... Não, a Alexis não é tão psicopata assim, além do mais ela não podia fazer isso sozinha. Passo algumas páginas até chegar no final onde tinha um número de telefone. Arqueio a sobrancelha e digito ele colocando para chamar. Chama, chama mais ninguém atende até cair na caixa postal.
- você está ligando para Noah Centineo... – então é dele, ele e a Alexis podem estar envolvidos no desaparecimento da Hailee, mais porquê? Porque toda essa raiva por uma pessoa que nunca lhe fez nada?
Procuro por mais alguma coisa que dê pistas se foram eles mesmo mais não encontro nada.
- droga – jogo a agenda no sofá e desço até a portaria - Henry, a Alexis saiu que horas?
- por voltas das duas senhor – olho no relógio no meu pulso e já são quase oito da noite. Uma sessão de fotos não dura mais de quatro horas.
- você sabe me dizer para onde ela foi?
- ela me pediu para chamar um taxi e ir para esse endereço – me entrega um papel.
- ela estava com mais alguém?
- não senhor.
- ok, obrigada Henry – subo de volta e pego o telefone ligando para o Cameron.
- alô? – pergunta com a voz baixa. Com certeza ele havia chorado.
- Cameron é o Dylan, talvez eu saiba quem pegou a Hailee, me encontra no endereço que vou te mandar.
- tudo bem – desligo o telefone e mando o endereço para ele. Desço para a garagem e entro no carro dando partida.
Cameron Alexander Dallas
Chego no local onde o Dylan tinha me mandando e o vejo escorado no seu carro, desço com o Gilinsky e vou até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Fanfiction5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas