17 • Quando Jimin passa vergonha

6.6K 644 183
                                    

     Acordei já cansado, eu sou esse tipo de pessoa, que dorme, parece que nunca dormiu na vida e precisa tirar o atraso, meus olhos só estavam pedindo mais alguns minutos fechados para que eu pudesse completar o que chamam de "uma noite de sono", mas esse sono todo passou em dois segundos quando eu abri meus olhos de maneira preguiçosa e encontrei Jungkook ressonando bem de frente pra mim.

     Segurei minha respiração na mesma hora e mordi o lábio inferior para não fazer nenhum barulho, não que eu tivesse esquecido que ele dormiu comigo, mas quando acordamos estamos tão lentos que parece que tudo o que aconteceu foi um sonho.



     — Vamos dormir mais um pouco. – o moreno disse com uma voz rouca e me puxou para mais perto pela cintura, que ele estava abraçando.

     — Eu... – ia começar a falar, mas desisti, ele estava tão bonitinho ali e o abraço estava tão quente e gostoso que eu nem quis atrapalhar aquilo, ter Jungkook tão próximo à mim daquela maneira era algo tão surreal e tão impensável que eu não me permitiria perder nem um segundo daquilo.

     — Você se mexe demais durante a noite. – ele falava de olhos fechados por culpa da canseira, ri baixinho o observando e passei uma perna por cima do seu corpo apenas para melhorar a minha posição.

     — E você não gosta disso? Não vamos poder dormir juntos? – digo com um biquinho nos lábios, mesmo sabendo que ele não poderia ver, e uma voz manhosa. – Poxa, agora que eu achei que eu ia poder dormir com você todas as noites.

      — Não é isso, é que assim você me deixa de pau duro. – falou rindo e eu senti minhas bochechas corarem, desviei meu olhar de seu rosto quando o vi abrir os olhos lentamente. – Eu sabia que você iria ficar vermelhinho. – sorriu fofo e desceu sua mão da minha cintura até a minha bunda, a apertando em seguida me fazendo suspirar. – Não é minha culpa se você tem tudo isso aqui e fica passando em mim de noite, eu acordei umas três vezes tendo que virar pro outro lado e respirar fundo pra me acalmar.

     — Para com isso. – digo baixinho. – Até parece que eu faço de propósito.

     — Sente falta de mim Jiminnie? – Jungkook agora se encontrava acordado e me olhando, nossas respirações começaram a ofegar e eu apenas mordi o lábio inferior sem saber o que dizer. – Por que eu sinto a sua.

      — Como você consegue transformar um momento tão fofinho em algo tão sujo em? – pergunto me encolhendo nos seus braços um pouco, tentando não parecer afetado com o que estava fazendo quando a realidade não era essa.

     — Eu sou assim, eu sou uma mistura das duas coisas, não é porque eu estou tentando te conquistar que eu vou só ser um amor de pessoa, essas coisas só acontecem em filmes. – ele riu e voltou a massagear uma de minhas nádegas.

     — Você é um tarado e não tem uma desculpa pra isso, isso sim.

     — E você gosta. – Jungkook soltou o sorriso mais salafrário que ele tinha no estoque.

     — Isso eu não posso negar. – sorrio junto esticando meu pescoço e deixando um beijinho no seu maxilar. – Não sei como você consegue acordar e já querer... você sabe.

     — Eu não controlo essas coisas, você está lindo demais, é muito pro meu coração.

     — Então todas as vezes que eu estiver bonito você vai fazer isso? Como eu vou poder me arrumar para, sei lá, ir no shopping.

    — Primeiro, você sempre está bonito, segundo, você mesmo disse que eu sou um tarado, claro que eu fico de pau duro quando te vejo com aquelas calças apertadas, ou quando você limpa seu suor com a barra da camiseta, ou quando você joga o seu cabelo para trás. – Jungkook me olhava atento, falando tudo sem descolar seus olhos dos meus, como se quisesse transmitir sinceridade nas suas palavras.

Minha Amizade Colorida Hétero • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora