where am l?

1 0 0
                                    

tudo começou nua tarde de segunda-feira eu estava me preparado para mais um dia em caspiam ,reino do rei jeon myung eu sou só uma garota normal no meio desse lugar o rei nunca coperou comigo que dizer com minha familia.....

ele não me odeia pelo menos acho que não,mais também não gosta de mim ele tem dois filhos um deles e o futuro rei de caspiam  cujo não sei nome,idade nada eu trabalho no reino faz algum tempo mais não conheço nada daqui eu não sou permitida a entrar no castelo mais eu não me importo com isso.

Eu sou uma jovem de 17 anos que não tem muitas condições mais as pessoas dizem que eu sou muito bonita eu também não me acho tão feia assim.

Eu estava tão distraída colhendo algumas verduras que não vejo a senhora kim botar a mão no meu ombro e também pegar a cesta da minha mão.

Sr kim:está bom por hoje s/n, isto eu fasso sozinha.

S/n:obrigada senhora kim mais eu posso cotinuar se quiser?-digo ainda querendo ficar.

Sr kim:não presisa,aliás vai chover e eu não quero ver você doente!-ela diz eu vejo que realmente estava prestes a chover.

S/n:ok então!-dou um abraço nela até amanhã senhora kim.

Dou as costas e vou andando senhora kim era como  uma mãe pra mim desde que meu pais desapareceram.

Eu vou andando e vejo que o tempo já estava armando pra chover até que eu estou caminhando até que eu soldado passa com tudo com um cavalo me molhando com a poça de água ali.

??:me desculpe se machucou??-ele para o cavalo e me olha aflinto.

S/n:não eu estou bem!mais tome mais cuidado por ai!

??:ok,meu nome é min yoongi prazer!-ele estede a mão pra mim eu aperto sorrindo.

S/n:prazer meu nome é s/n bom eu tenho que ir vai chover é...

Yoongi:calma eu te dou uma carona se não até la você vai estar encharcada-ele  ri eu acabo rindo junto ele tem cara de ser bem brincalhão.

Ele me ajuda a subir no cavalo eu abraço sua cintura até que aparece um cavalo na nossa frente um homem de capuz e roupa preta ele é bem estranho.

??:o que essa plebeia esta fazendo o que você yoongi! eu ja falei que não quero você perto de mulher nenhuma  quando estiver no trabalho!-ele diz irritado fazendo eu arregalar os olhos.

S/n:quem você pensa que é?não me conhece está querendo insinuar que eu estou com yoongi ele só me ofereceu uma carona!

Digo e ele ri sarcástico esse homem está começando a me dá medo até por que ele mascarado  que eu não conheço.

??:yoongi bota ela no chão!-ele viu que ele recusou é se irrita YOONGI BOTA ELA NO CHÃO AGORA!!!!

Yoongi tira minhas mãos de sua cintura e me bora no chão.

Aquele homem desse do cavalo e segura e segura meu cabelo e me dá um tapa forte no rosto fazendo eu cuspir sangue.

Yoongi arregala os olhos.

Yoongi:já chega!isso  não se faz você está passando dos limites e não e por que você e do Palácio que eu aturar isso!ela é mulher e você está batendo nela!

??:eu já fiz coisa bem pior do que isso com mulher e você  sabe disso!-ele diz fazendo eu ficar assustada.

??:vai!deixa ela aí!-ele diz apontado com a cabeça pra mim é sobe no cavalo.

Yoongi me olha com pena mais sobe no cavalo.

Ele não era como eu pensava yoongi era frio também.

Ele saíram e começou a chover até que eu começo a entrar em desespero.

Eu estava sentido fome frio e o gosto metálico do sangue escorrendo pelo rosto já estava de noite já tinha anoitecido.

Eu comecei  a ficar fraca e pálida até que eu vejo alguém chegado de cavalo e correndo em minha direção quando me vê desmaiar

Eu escuto alguém gritar mais não enxergo mais nada.

??:s/n!!!!ah droga....

Min yoongi pensamento on:

Já se passava da 16 horas quando eu estava fazendo rota pelo Palácio pra ver se tava tudo em ordem mais aconteceu um pequeno imprevisto...

Já estava armando pra chover eu acabei encontrando uma moça muita linda e cariosa.

Eu acabei a molhando sem querer ela disse que estava bem eu a cumprimentei e descobri que é seu nome é s/n ela era linda, tinha cabelo pretos olhos cor de mel boca chamativa uma pele bonita.

E ia dar uma carona pra ela até em casa até por que ia chover eu não podia ela sozinha.

Mais  até ele aparecer.....

Sinceramente dois filhos do rei eu não gostava desse ele era frio de assustar ele matratava  mulheres mais não de um jeito ruim,ele  e pegava e largava uma a cada semana uma a cada semana e parece que batia nelas de cinto mais eu não sei se é verdade....

Quando eu vi que ele ia bater nela e desci do cavalo mais já tinha sido tarde de mais.

Eu dei um basta naquilo pq já estava passado dos limites.

Ver ela tão assustada daquele jeito partiu meu coração aquele homem era um mostro eu não acredito que vou ter obedecer a ordens dele.

Quando ele me pediu pra deixar ela ali eu não quis,mais ele era ou podia ser o futuro rei eu não podia desopede-çelo.

A chuva cair forte pelo caminho e eu não conseguia  para de pensar dela tão doce tão frágil...

Respiro fundo e encaro o homem a minha frente a vontade  que eu tenho é de meter um soco nele até deixá-lo inconsciente por bom tempo...

Eu dou meia volta e saio atrás da s/n não me interessa se ele vai demitir não vou deixá-la naquela condições.

Ele grita por mim mais não ligo e a vejo quase desmaiado no chão.

Yoongi :s/n!ah droga...

Eu a peguei no colo e montei no cavalo e fomos direto pra minha casa.

Min yoongi off

Abro os olhos e vejo que eu estou no quarto diferente e com um moletom vinho e com uma cueca preta que não sabia de quem era.

Yoongi:princesa então você acordou?-ele entra com uma bandeja e me entrega sentado do meu lado da cama.

S/n:yoongi o que eu estou fazendo aqui?-digo comendo.

Yoongi:bom você acabou desmaiado eu te trouxe pra cá,você sabe o que aconteceu não sabe?-le diz coçando  a cabeça.

S/n:sei sim yoongi!não se preocupe ele não pode ser nomal aquele menino e muito mistérioso ele deve passa por alguma coisa.

Yoongi:bom eu não sei te dizer mais...

Fomos interrompidos por guardas do Palácio que prederam yoongi e botaram  um pano na minha boca fazendo desmaiar novamente.

.......○●○○○•○○....●○●○○○○○

Acordo no lugar escuro e cheio de palha.

S/n:onde estou?q-quem e você?-digo para um homem que estava me olhando.

??:bem vindo a sua nova casa baby!

Nota finais

Amores não vou permitir agressão física fiquem tranquilos não e não vou romatisara também!espero que tenham gostado amo vcs❤❤😍😍😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kill this loveOnde histórias criam vida. Descubra agora