Olá eu sou Luiz vivo em Kyoto no Japão onde começarei a estudar numa das escolas de estrangeiros mais prestigiadas do local, mas antes vamos começar com minha história.
Eu sempre fui um menino vazio nunca senti nada por ninguém, minha mãe me contava histórias sobre pessoas que encontravam seu amor verdadeiro e eram felizes para sempre. Eu sonhava com aquilo não importava se era um garoto ou uma garota, bissexual ou pansexual ou travesti ou assexual eu não me importava só apenas queria encontrar uma final feliz, ter algum sentido para a vida, ter um porquê de estar vivo. Eu sempre via as pessoas falando sobre meu olhar vazio e de como eu era estranho, inclusive sofria bullying por isso de muitas crianças, mas não me importava afinal como disse era vazio. Porém poucas pessoas que me conheceram na infância me ajudaram como foi o caso da Malu uma amiga minha, ela namora porém não me trocou como outras.
Aos meus 16 anos fui ao meu primeiro dia na escola nova eu estava andando pelos corredores de cabeça baixa por aquela imensa escola, quando percebi que estou no chão lembro de me perguntar por que eu caí e como eu havia caído, eu olhei para os lados para ver se alguém havia me passado o pé para cair mas não os vi assim me preparando para levantar percebo uma mão estendida em minha direção ao levantar o olhar percebo um garoto me olhando com preocupação.- você está bem?- perguntou o mesmo que logo eu havia pego em sua mão agradecendo a ajuda, porém olhei para o rosto do garoto e comecei a reparar em sua aparência.
Ele era alto apenas um pouco menor que eu talvez uns cinco a dez centímetros a menos, ele tinha cabelos curtos e negros levemente ondulados com um belo par de olhos escuros dos quais não sabia se era negro como os cabelos ou castanho escuro como o da madeira de carvalho. No momento que meus olhos encontraram os seus meu coração acelerou e meu mundo se encheu de cor, naquele momento soube ele era a minha alma gêmea e estávamos predestinados a ficar juntos não importava o que acontecesse.
Uma semana após porém descobri que eu havia uma rival a qual queria roubá-lo de mim, seu nome? Sofi uma garota de óculos com cabelos lisos castanhos que sempre andava junto dele. Eu tenho essa sensação estranha....
Eu quero machuca-la....
Não....
Eu quero mata-la...... Ele é meu.....
... Ele será meu não importa o que aconteça....
... Não importa o nível que terei que me rebaixar...
... Não importa quantas pessoas tenha que ferir...
... Não importa em quanto sangue eu tenha que derramar...
... Não importa quantas flores eu tenha que arrancar....
... Não me importa o que acontecera com elas........ SENPAI....
....É.....
....APENAS....
....E UNICAMENTE....
....MEU......
E ninguém mudará isso.???- Ara ara- escuto atrás de mim uma voz feminina, logo me viro rapidamente para ver quem era.- você é justo o que eu queria meu querido Luiz-kun- reparo que era uma garota de cabelos curtos cacheados e negros ela era morena e baixinha e me olhava com seus olhos negros os quais expressavam divertimento.
L- quem é você?-.
???- você não me conhece por meu nome mas por boatos sobre mim.- dizia ela com um sorriso estampado em seu rosto.
L- não me diga que você é a hacker da escola "aNaO"!? A garota que vende informações sobre os estudantes em troca de fotos das calcinhas e de pé para as pessoas.- dizia analisando a menina que tinha uma carinha inocente não crendo que estava na frente da hacker da escola.
aNaO- claro que sou eu quem mais saberia sobre sua trágica história? Ou melhor que se interessaria por uma trágica história de um menino vazio que faria de tudo por seu senpai?- dizia ela em um tom de zombaria com um sorriso sarcástico em seu rosto.
L- Como sabe? E por que disse que eu era justo o que você queria?-.
aNaO- horas eu faço parte do ex jornal da escola.... Bom nada de interessante acontece nessa escola, eu queria que acontecesse algo do tipo um atentado ou algo do gênero mas nenhum desses mentes vazias faria algo desse tipo por isso pensei em você fazer esse serviço para mim-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Yandere
FanfictionLuiz era uma pessoa vazia até conhecer seu senpai.... o que acontecerá? descubra mas saiba ele faria qualquer coisa por seu amor doentio.