Em questão de minutos chego em casa, me dirijo até a sala, paro no meio do caminho quando um noticiário começa a rodar na televisão.
Jornalista: Atenção, notícias de última hora! Um meteorito acabou de cair no bairro Roppongi, em Tóquio, a polícia foi acionada imediatamente para comparecer ao local, estamos aqui com o nosso repórter ao vivo do local do incidente, boa noite Sam.
Sam: Boa noite Roger, então como diz as informações um meteorito acabou caindo diretamente no bairro Roppongi,a polícia foi acionada, mas quando compareceram ao local o meteoro tinha sumido misteriosamente. Alguns moradores não sabiam o que tinha acontecido. O meteoro abriu um grande buraco, a área está interditada pela polícia, amanhã teremos informações junto com o delegado Lung Haru.
Outro meteoro? Não é possível.
Jornalista: E temos alguma informação do meteoro que caiu em Shibuya?
É aqui!
Sam: Sim, a polícia está cuidando disso, a área também está interditada com vários oficiais, só isso que sabemos.
A área tá interditada?
Mãe: Filha.
Akemi: Ah, oi mãe.
Me viro para ela, encosto a bolsa em algum canto.
Mãe: Seu pai veio mais cedo.
Mãe: Ele veio?
Como assim? Ele não vem mais tarde?
Mãe: É uma surpresa mesmo, mas ele conseguiu terminar o dossiê, então ele vai chegar mais cedo daqui em diante.
Akemi: Ah, legal.
É estranho... mas não sinto emoção nenhuma ao saber disso, quer dizer, nem parece que ele faz parte da família...
Pai: Yumi, contou para ela?
Quase levo um susto, olho e vejo meu pai sentado na poltrona do canto, com um livro na mão e o cigarro na boca.
Nem vi ele
Akemi: Contar, o quê?
Pai: Vamos sair em férias.
Akemi: Sério? - pergunto animada.
Pai: Quando eu digo ''nós'', quer dizer somente eu e sua mãe, comemorando nossos dezessete anos de casamento, e você vai ficar aqui.
O que?
Akemi: Mas pai... eu vou ficar aqui, sem nada?
QUE INJUSTIÇA É ESSA?
Pai: Não, vou deixar dinheiro e tudo certo, a empregada vai vir aqui também, vou deixar as chaves do outro carro para você, mas use com cautela, vamos hoje, na madrugada.
Hoje ainda? Ele tá apressando as coisas...E por quê a mãe não fala nada? Estranho, como ele pode ir embora agora sendo que ele trabalha?
Melhor eu parar de pensar.
Akemi: Tá bom... vou subir...
Sem pensar duas vezes subo a escada, quase no final, mas ouço uma conversa que me chama a atenção.
Mãe: Você está apressando as coisas.
Pai: Não quero estar aqui quando isso ocorrer - ele fala seriamente.
O que significa isso? Quando isso ocorrer? O que vai acontecer?
Mãe: Não podemos deixar ela.
Pai: A vida é assim mesmo,todos aprendem uma coisa.
Mãe: Por que não podemos levá-la? Todos da nossa família vai, por que? Me explica isso.
Ele perde a paciência e levanta da poltrona, fecha o livro rapidamente, quando ia na direção dela ele para, soltando um suspiro e volta para a poltrona.
O que ele ia fazer?
Pai: Escute, eu me ofereci em te levar, se você continuar com isso vai ficar, eu não me importo, só não faça eu perder a calma dessa vez - ele ameaça, vendo ela soltar um suspiro, derrotada.
Mãe: Tudo bem... comemoração de casamento, que desculpa mais esfarrapada, nós nunca comemoramos... nem parece que somos casados, você nunca se interessou nisso - ela diz indo para a cozinha.
Cansei, não vou ouvir mais que isso.
Mas... o que vai acontecer? Por que eles escondem isso?
Subo as escadas e vou para o meu quarto, e tranco a porta, tomo um banho rapidamente e visto um pijama e deito na cama adormecendo.
[...]
Acordo com a luz do sol nos meus olhos, levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um banho quente, saio do banheiro e visto uma roupa normal, pego meu celular e vejo ele apitando de notificações, mexo os dedos na tela vendo a mensagem.
*WhatsApp On
Rise Online
Ontem.
- Ei!!
- Cadê você??
- Tá aí?
- Responde doida, dá vácuo não
Hoje
- Oi, desculpa não responder, só chegou notificação hoje... mas o que tu quer?
- Nossa, isso é jeito de falar com seu amigo?
- Kkkk, desculpa... acordei meio sem sal hoje
- Deixa que eu te passo sal.
- Kkkk... Cara, meus pais foram viajar
- Nossa! Quer dizer que a casa tá só pra você? *sorriso maroto*
- É... pelo jeito, a empregada veio hoje
- Mas, você ficou sem nada?
- Claro que não, meu pai deixou dinheiro, até a chave do carro haha
- Me empresta?
- Nem, você pode arranhar o carro
- Oush... eu dirijo bem
- Ah tá, se o meu pai ver o carro arranhado ele me mata, nem pensar
- tá bom, posso ir aí hoje?
- Claro, vem quatro horas
- Por que tão tarde?
- Tenho coisa pra fazer
- Entendi
- Vou deslogar, até mais
- Até, te amo *Emoji de coração*
*WhatsApp Off
Desligo meu celular e coloco no bolso.
[...]
Algumas horas depois, finalmente chegou duas horas, saio de casa e caminho até aquele local.
De longe avisto um grupo de pessoas.
São eles
YOU ARE READING
Eles vieram para o mundo real!
Fiksi PenggemarSinopse: Alguns personagens de diferentes mundos de Animes foram mandados para a vida real, por causa de algo que aconteceu a um milênio atrás, logo conhecem uma jovem otaku. [Não tenho data ou horas para atualizar, atualizarei quando eu puder] []