Boa noite galeris, to postando finalmente aqui no wattpad a minha querida 3shot Jikook <3 sério, eu amo demais esse plot e amo mais ainda a Bruna aka sugargon3 por ter doado esse plot pra mim e cara, ela deu a fic dela pra mim e eu me sinto muito grata pela confiança que ela teve em mim aish (repeti muito o mim)
Bom, não vou enrolar muito
Boa leitura!
×××××Em uma escala de zero a dez, certamente eu ultrapassava o limite no quesito estranho. É sério, eu não sei por que a vida costuma me colocar em situações como a qual acabei de me envolver, mas eu tinha o dom de passar por coisas que nenhuma pessoa com bom senso passaria. Bom, pelo menos uma parcela disso era culpa dos meus amigos.
Yoongi é meu melhor amigo desde o início da faculdade, nós morávamos no mesmo apartamento e estudávamos no mesmo prédio, ele cursava arquitetura e eu jornalismo. Nós nos identificamos quanto a gostos e a personalidade também, nós dois somos bastante reservados e respeitamos o espaço um do outro, então é como se ele fosse meu irmão mais velho. A única diferença entre nós é que ele era de família rica, enquanto eu precisava fazer vários bicos por aí para me sustentar. Fotografia era algo que dava bastante dinheiro, mas sem clientela, eu só ganhava trocados.
Eu passava pedindo dinheiro para ele e sempre recebi ajuda. Meus pais me ajudavam também. Tinha um problema muito visível a todos, era um verdadeiro passarinho, não conseguia ficar sem voar para bem longe, por isso, passava viajando e gastava todo o meu dinheiro nisso.
Eu sou idiota também, vale lembrar.
— Não acredito que você me propôs essa merda. — Falei jogado no sofá da sala enquanto encarava Yoongi, que nem me olhava, focado no celular. — Fingir ser sua namorada para a sua família, você tem certeza disso?
— É pegar ou largar. — Yoongi disse rápido. — Sabe o mochilão na europa? Quanto te falta? Já falei que termino de cobrir seus gastos se me ajudar.
— Mas que porra, Yoongi! — Me ajeitei sentado e coloquei as mãos nos joelhos. — Por que não pede para o Taehyung? Ele é magrinho e não é um ogro como eu. Vai ser muito estranho me ver de mulher, vai parecer que você me conheceu em uma luta livre, sei lá.
— É uma boa história de amor. — Yoongi também se arrumou e me olhou. — Jeongguk, você não precisa ficar bonito. É só para calar a boca da minha família que adora dizer que não tenho namorada. Você sabe como é meu velho, ele não pode saber que eu sou gay! Além do mais, não posso pedir isso a Taehyung, seria estranho já que estamos começando a sair.
— Você não tem nenhuma amiga que possa fazer isso pra você? — Insisti, o vendo revirar os olhos. — Ah, esqueci. Você passa maior parte do tempo trabalhando em maquete e dormindo, aí precisa apelar para o seu amigo fodido aqui, né?
Yoongi soltou o celular e ficou em pé, vindo em minha direção. O olhei confuso e apenas o observei erguer sua mão, propondo-me um acordo.
— Você precisa de dinheiro e eu preciso de uma namorada. Três dias, Jeongguk. E você tem a viagem dos sonhos na sua mão.
Fiquei olhando aquela mão branca direcionada a mim e quis apertá-la forte só de ódio, mas a proposta era ainda mais tentadora. Inglaterra, França, Itália.... Eu poderia realmente andar com um vestido?
Apertei a mão, concordando. Eu já era estranho mesmo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Lie | jikook
FanfictionMeu sonho sempre foi fazer mochilão por toda a Europa, mas para isso, precisava de dinheiro. Yoongi precisava de uma namorada para visitar sua família em Daegu, e ninguém parecia realmente disposto a ajudá-lo, por isso, fizemos um acordo. Eu seria a...