01. oh god i have a date.

17 4 0
                                    

taehyung estava a caminho de sua cafeteria predileta, quando seu celular vibra mostrando que havia uma nova mensagem. ele pega o objeto se perguntando quem seria já que não tem amigos e ninguém com quem converse por mensagem. se surpreende quando vê que é de sua mãe.

filho, seu pai e eu decidimos que se você não vier este mês pra Coréia, nós iremos até aí!

oh não, isso não é bom.

se seus pais viessem até aqui, iriam descobrir que na verdade seu filho está morando em um hotel e vivendo a base de lamens e comidas industrializadas.

tudo bem mãe, assim que terminar o plantão providencio minha passagem.

logo ele guarda seu celular de volta por saber que aquele bairro não é um dos mais seguros e continua seu caminho. Assim que entra avista quinn, dona da cafeteria.

- oi, me vê um lat- ela o corta.

- um latte macchiato?- taehyung se surpreende por ela saber. tudo bem que sempre que ele vem aqui, ele pede o mesmo sabor. mas convenhamos, ela deve atender diversas pessoas todos os dias.

- s-sim- tae sorri meio tímido.

enquanto quinn faz o café taehyung a admira, ele sempre teve uma queda por ela mas nunca teve coragem de chama-la pra sair.

- latte macchiato quentinho saindo!- ela volta sua atenção para taehyung que está ali parado todo vermelho- o que houve? por que você está tão vermelho? até parece que tem uma moça muito bonita na sua frente.- ela ri e entrega o café.

- hey quinn, eu estava pensando. você não quer sair algum dia desses?- tae diz de vez antes que seu medo o impeça.

ela o olha com um certo olhar de desconfiança.

- claro! achei que eu teria que pedir. por que demorou tanto?- ela diz sorrindo.

- n-não sei, meio que eu tinha um certo medo de você negar.- taehyung diz já pegando o dinheiro pra pagar seu café.

- haha, na verdade já tem um bom tempo que eu venho esperando. você parece ser um cara legal.. mas ainda não sei seu nome.- quinn diz aparentemente com um pouco de vergonha.

- tae. taehyung- tae diz entregando o dinheiro e pegando o café.- bom, esse mês vou ter que sair do país, então pode ser esse final de semana?

- claro! tá ótimo! a gente se encontra aqui sábado às 14hrs?- ela diz pegando o dinheiro e sorrindo.

- s-sim, pode ser!- tae fala sorrindo meio tímido- então a-até sábado às 14hrs.

- até taehyung.- quinn diz levantando uma de suas mãos e acenando meio desajeitada.

taehyung sai da cafeteria desnorteado pelo acontecimento.

MEU DEUS EU TENHO UM ENCONTRO!- era tudo que ele conseguia pensar.

lamen kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora