O começo de tudo

522 29 5
                                    

Kj Apa pov:

     Havia acabado de acordar, não que eu tivesse dormido  muito, estava muito nervoso pro dia de hoje,hoje eu irei fazer o teste pro papel de Archie Andrews. Estava tão empolgado que nem quis comer nada antes das audições, apenas lavei meu rosto, pentiei meus cabelos negros, escovei meus dentes e fui para fora do quarto do hotel. As audições começavam as 7:30 e eu estava saindo do hotel as 6:30 ,sim eu estava muito ansioso.
       Chego meia hora depois nos estúdios da CW em Vancouver, e começo a sentir borboletas no estômago e uma sensação estranha de calafrio, parecia que estava preste a ter um ataque cardíaco ,quando nem  percebo atropelo uma pequena mulher, ela cai sobre meu corpo e np mesmo segundo sinto arrepios .
      Ela se levanta rapidamente e começar a pedir desculpas, e tudo oque  eu pensava era o quanto ela era linda.

-Olha me perdoa mesmo por ter atropesad...- ela diz e para de falar assim que me olha nos olhos.

- Tudo bem a culpa foi minha -digo ainda  hipnotizado por seus olhos  negros.

- Sou Camila,mais pode me chamar de Cami- ela diz sorrindo pra mim,e estendendo sua mão até mim

- Keneti, mas prefiro só Kj- digo e lê dou um sorriso meio torto.

     Quando nossas mãos se tocam sinto meu corpo inteiro reagir, ela era tão linda acho que nunca tinha visto uma mulher como ela, e o seu sorriso, meu Deus foi o sorriso mais puro e verdadeiro que eu já tinha visto.

- Veio fazer o papel pra qual personagem Kj?- ela diz e antes que eu tivesse chance de responder ela me interrompe colocando o dedo na minha boca.

- Deixa eu ver se eu adivinho - ela me olha com um olhar travesso e divertido.

- Ombros largos, malhado, sorriso bobo.... só pode ser pro Archie Andrews, acertei? - ela é uma engraçadinha então, vou entrar no joguinho que ela está fazendo.

- Parabéns acertou - digo batendo palmas, que ela retribui com um sorrisinho sacana e uma risada muito gostosinha.

- Minha vez ! - digo a encarando.

- Morena,olhos negros, latina americana..... Veronica Lodge? - pergunto, mais eu já sabia,pois havia visto o roteiro em suas mãos.

- Aaaa não vale Kage você olhou o roteiro - ela diz e me da um tapinha de leve no braço.

- Cada um tem suas estratégias meu bem - digo le olhando com ar de vitorioso.

- É assim então - ela diz e automaticamente sai correndo com o meu celular como uma criança.

- Me pega então Keneti , já que é o bomzao - ela diz e volta a correr.

- Te peguei - digo e lê agarro pela cintura - agora você não escapa mais.

- Quem disse que eu quero sair - ela me olha com um olhar travesso, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Roberto o ďiretor da série, me chama e eu tenho que ir para o auditório do estúdio.

- Eu tenho que ir agora mais você me paga ainda mocinha - digo e dou um aperto leve em suas bochechas. Saio de lá sem olhar para trás .

- Espera!! - Cami grita para mim e vem na minha direção - Boa sorte Kage- ela diz e me da um beijo na bochecha, retribuo com um sorriso, e vou para o meu teste. É agora ou nunca mais .
______________________________________

Primeiro capítulo da fanfic, estou muito empolgada , vou começar postando dois capítulos no mínimo durante a semana esperto que gostem e não esquecem de votar pra mim ficar feliz ❤

Perdidos nos olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora