with love, blaine anderson.

140 18 1
                                    

Você me matou.

Isso mesmo, você me matou, Kurt Hummel.

Eu achava que você seria a cura de toda a minha dor, o meu calmante. Mas piorou tudo, jogando toda sua substância tóxica sobre mim e por fim, me matando. Você foi a minha overdose, toda a minha dor que eu não pude suportar.
Todas aquelas palavras românticas e poéticas, que encantariam qualquer um, eu realmente achava que você me amava, que finalmente alguém me amava ao ponto de morrer por mim. Meus amigos diziam que você era um babaca e que — de qualquer forma, eles estavam certos — eu era só mais um brinquedinho para alegrar sua vida. Eu nunca acreditei em sequer uma única palavra que eles me diziam, eu nunca quis acreditar. Eu queria acreditar que você realmente era uma pessoa boa, que me amava e seríamos realmente felizes juntos, um ao lado do outro. Eu até me afastei das pessoas que mais me apoiaram por sua causa.

Sabe, Kurt, eu deveria te odiar, mas para ser sincero, você me libertou. Me libertou da forma mais dolorosa possível, mas, ao menos, eu consegui enxergar todas as cores vibrantes que a vida ainda não havia me mostrado e não apenas o cinza que você me dizia. Eu estava cego, você me cegou. Estava completamente apaixonado por você. Dedicava a maior parte do meu tempo somente a você e do mesmo modo, comecei a ficar até doente por você, comecei a chorar e me machucar por você. Nunca percebi que o que você estava realmente fazendo era me matar por dentro e até por fora.

Enquanto eu pensava em você, escrevendo cartinhas de amor para colocar no seu armário antes do sinal tocar para você ler e se alegrar., você estava com outras pessoas, você pensava em outras pessoas. Todos aqueles eu te amo que eu disse foram em em vão e já os seus...., eu me pergunto se você não sente remorso quando diz uma frase tão pesada para pessoas que você nunca conseguirá nutrir esse sentimento? Eu realmente estou curioso, você já amou?
Eu nem sei o porquê de estar escrevendo isso, talvez porque eu sinto sua falta, falta do seu carinho, dos seus toques, do seu cheiro de baunilha e das suas palavras encantadoras. Mas tanto faz, essa carta aqui eu nunca irei colocar em seu armário.

com amor, Blaine Anderson.

07/08/2012. 14:37.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.playground; klaine.Onde histórias criam vida. Descubra agora