1°abraço:"No mundo do entretenimento,você come ou é comido"

33 2 2
                                    

Xx:O Park Jimin é tão lindo!Ele tinha que ser o número um na lista dos homens que todas querem abraçar!

Xx:Número um por cinco anos?Deve ser armação.

Xx:Claro que não.Ele vai para o sexto ano consecutivo certamente!

Xx:Sinto muito pela demora, Park Jimin.Eu peguei um carro,então vamos.

Park Jimin: Certo

Xx:P-PARK JIMIN??!!AAAAA

Xx:Droga quero ser abraçado.

Xx:O que ?!!

O homem número um na lista de "mais queria abraçar".É a honra que todo homem bonito na indústria do entretenimento busca.
Querer ser "abraçado"é diferente de "gostar".
É o maior elogio que sugere entrega total de corpo e espírito.
Eu ,Park Jimin,tenho dominado a primeira posição por cinco anos.Sim,cinco anos.
Minha história gloriosa começou aos meus oito anos.Estourei no mundo do entretenimento com minha aparêcia adorável e minha atuação sincera como arma.Pessoas fazem alarde com atores infantis por um breve momento.Para sobreviver,você precisa conquistar os corações,não só da audiência,mas também daqueles que lhe dão o trabalho.
Todos devem se dar bem? Ridículo.O mundo dos negócios é quem se adapta.Se você não tirar seus rivais,e por vezes até destruir o ator principal,você não ficará muito na ativa.Você sempre precisa ser legal e inteligente.
Fui acumulando trabalhos aos poucos e abri novos horizontes com filmes que eram populares.Depois de vários elogios por minha atuação e de receber premiação por melhor protagonista,eu alcancei o topo da indústria do entretenimento!E mesmo agora,eu continuo na linha de frente,com poupularidade e talento inigualável.

Mesmo hoje,tenho uma agenda bem cheia desde cedo.Estou acostumado a ser ocupado,mas é complicado ser uma estrela.

JM: Namjoon hyung,podemos passar na loja de coveniência?(Namjoon,agente do Jimin)

NJ:Claro,mas por quê?

JM:...me deu uma vontade de comer algo doce...

NJ:Boa ideia.Comer algo doce vai animá-lo.Não deveria se preocupar tanto com rankings e listas.

JM:hm...certo...

Paramos na loja de coveniêcia e saltei para fora do carro.

Jm:Não temos muito tempo,né?Vou rapidinho.

NJ:Acho que não adianta eu dizer isso...

JM:Nem um pouco.
.
.
.
É só o ranking de uma revista.É óbvio que eu sou o número um.Mas vou só dar uma olhada...Pego a revista e folheio outra página----
Estou em segundo??Impossível!!Existe um homem capaz de superar Park Jimin neste mundo?Quem raios é o número um?!
Folheio outra página me deparando com o primeiro no ranking,Jeon Jungkook.Ele?!

Diretor:Certo,vamos começar a primeira reunião do filme Estrela da tarde.Primeiramente,poderíamos ter algumas palavras de nosso ator principal,Jeon Jungkook?

JK:Claro!Sou Jeon Jungkook e serei o personagem principal.

Xx:Ele brilha.

Xx: Seu sorriso é ofuscante!

Xx:Ele é um anjo!

Fiquei em primeiro lugar pelos útimos cinco anos...Cinco anos ...Por cinco anos,aish!Até esse moleque roubar meu lugar!

JK:Estou nervoso pelo meu primeiro papel como personagem principal,vou me esforçar muito,então conto com vocês!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou sendo dominado por um bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora