"BIP, BIP, BIP, BIP" abri meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade do quarto, merda, esqueci de fechar a cortina na noite passada, me virei para o lado do criado - mudo e esticando meu braço para pegar meu celular que ainda apitava freneticamente, arregalando meus olhos logo em seguida, eram 8:30 da manhã, minhas aulas começam às 8:00.
Definitivamente hoje não era o meu dia, acordei atrasado mais uma vez, esperava sinceramente não levar uma (mais uma) bronca do meu professor.
Levantei da cama rapidamente e corri para o banheiro, me despindo e entrando no box. levei uns 10 minutos no banho, apenas me lavando de forma rápida e saindo logo em seguida, escolhendo a primeira roupa que eu vi na minha frente e penteando meu cabelo em um franja caída.
Arrumei minha bolsa com meus materiais e pertences, descendo para a cozinha e pegando uma pêra, saindo de casa partindo para o ponto de ônibus.
esperei por cerca de 30 minutos pelo ônibus, e quando o mesmo chegou eu me sentei e coloquei meus fones de ouvido, fechando o olho e dando um leve cochilo.
Desci do ônibus avistando a faculdade e caminhando apressadamente até a mesma, entrando e encontrando seungwoo-hyung parado no meio do corredor.
-- Seungwoo! -- Dei um grito alto o assustando repentinamente.
-- Mas que porra? Eunsang, Isso são horas? -- Disse colocando a mão no peito.
-- Desculpe Hyung.. Dormi tarde terminando uns trabalhos acumulados, Certamente nem irei para aula agora, acho que só daqui a 1 hora, mas.. E você? Por que está aqui? - Me sentei no banquinho, colocando minha mochila em minhas pernas, vendo o mais velho fazer o mesmo.
-- Minha turma não terá aula hoje, só estou aqui pois tenho que terminar um trabalho em dupla e preciso da biblioteca para pegar uns livros, e a mesma está fechada agora.
O mais velho parecia estar cansado, olheiras marcavam seu rosto bonito, e suspiros cansados saiam de seus lábios. Eu admirava muito o meu hyung, ele é a pessoa que mais confio e certamente é uma das pessoas mais sábias que eu conheço.
Perdi a noção de quanto tempo ficamos ali conversando, até que escuto o sinal tocar, indicando que era hora dos atrasados entrarem. me levanto e o outro se levanta também, ajeitando a mochila nas costas.
-- Até mais tarde, Boa aula. -- Disse me abraçando de lado.
-- Obrigado, Fique bem Hyung.. Até mais tarde! -- Dei um aceno e sai andando pelo corredor até minha sala que ficava no outro lado do prédio.
Assim que cheguei na porta eu vi olhares direcionados em minha direção, me fazendo corar de vergonha, odiava receber atenção, seja lá qual fosse.
-- Com licença, Professora? Posso entrar? -- Disse baixinho.
Ela retirou o óculos e me encarou seriamente.
-- Mais uma vez, Lee? rapaz, pode entrar, mas que fique claro que não tolero mais atrasos vindo de sua parte novamente.
Assenti e me direcionei para a banca vaga no fundo da sala, me sentando e vendo ainda todos os olhares em minha direção. argh..
-- Quero que todos prestem atenção no que eu irei explicar agora, irei passar um trabalho que subsistirá a prova, ou seja, esse trabalho é de extrema importância para todos vocês, o trabalho será feito da seguinte maneira; Vocês irão fotografar as atividades relacionadas à certo curso, e que fica a critério de vocês, cada passo, cada movimentação, tudo... Preciso que vocês façam fotos que se destaquem e consigam transmitir o sentimento e emoção da cena, estão entendidos? -- Falou enquanto se levantava da cadeira e se levantava indo para a frente da mesa. ouvindo murmúrios de toda a sala.
-- Começando por hoje, vocês tem o prazo de 1 mês para me entregar, caso contrário, Um zero! -- Se sentou novamente, começando a ler algo em umas folhas na sua mesa.
Eu estava ainda ser entender o que se passava ali, apenas escutava os alunos reclamando baixinho sobre como odiava a professora e como ela era rabugenta e mandona.
Pensei em como iria concretizar aquele trabalho, de fato, um dos piores que ela já passou e certamente não vou me dar bem nele... Qual curso eu escolho? Eu ainda não sei o que fazer sobre isso. E eu não tinha ninguém para me ajudar aqui nessa sala, eles não gostam de mim. Então só prefiro ficar quieto na minha sem incomodar ninguém.
Talvez... Educação física? É o curso do hyung, então, acho que seria mais fácil, certo?
Escuto o sinal tocar, me tirando dos meus desvaneio, recolho minha coisas bem devagar e levanto saindo da sala indo em direção ao lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tension.
Humoronde lee eunsang, o novato do curso de fotografia é instruido a tirar fotos do campo para seu trabalho e se depara com Kim wooseok o veterano de educação física, exibicionista e narcisista, no qual se inicia um jogo de provocações.