Goodbye.

338 47 107
                                    

Se passaram dois anos. Eventualmente eu consegui dormir. Eu comi panquecas sem chorar. Entrei na escola e vi as aulas sem desabar em lágrimas. Eu sorri de novo. Eu ri. Porque eu entendi que você era um estado de espírito feliz, Jack. Você causava felicidade. E eu sei que não iria gostar de me ver como o oposto. Então, eu sorri. Eu sorri por você. Sorri a cada memória nossa e sorri ao ver nossas fotos. Dei risadas baixinhas ao lembrar das vezes que fugimos da escola. As vezes caiam lágrimas. Mas ainda sim, eu sorria. Por você.

Eu decidi que eu tinha que me despedir. Eu andei com meu skate até o cemitério e soltei um suspiro antes de entrar lá. Eu tentei não me emocionar, mas assim que vi o túmulo com seu nome, senti as lágrimas rolarem. Vi a data de sua morte ali. Você era tão novo... tão cheio de vida. Por que se foi.... não é justo.

Então eu chorei ali. Chorei todas as minhas lágrimas e quando acabei, fiquei apenas encarando o objeto a minha frente. Prometi que viveria por mim e por você. Realizaria meus sonhos e os seus. Abaixei minha cabeça e jurei sentir seu abraço comigo. Seu toque, sua sensação, o efeito que só você causava em mim. Ouvi sua voz calma sussurrar que estava tudo bem. Vá, Noah. Eu estou bem...

Me levantei; então. Dei uma última olhada e a última lágrima foi derramada. Eu te amo, Jack Dylan Grazer. Eu vou pra sempre te amar. E prometo que vou viver a vida para nós dois.

E eu fui embora. Viver a vida que prometi ao meu Jackie. Pra sempre meu.

                               Fim.

Obrigado pra todo mundo que leu aaaaaa. Eu escrevi isso de madrugada, tipo, 5/6 da então desculpa os erros. Mas enfim... amo vocês! Vao ler minhas e se já leram, esperam que Jaja eu atualizo. Amo vocês mais que tudo e muito obrigado por me acompanharem em uma história mais uma vez. ❤️

Forest Fire [Joah]Onde histórias criam vida. Descubra agora