Há 200 anos num pequeno lugarejo uma família habitava numa mansão pregressa por várias gerações, com tudo em seus mínimos detalhes esbanjava requintes de luxúrias, e no exterior constituam-se de grandes muros que no posterior deles existiam salientes sequoias, o que exacerbava mais a privacidade e consequentemente a curiosidade de terceiros, contudo era considerada a residência mais valiosa em Bled. Os Wonter's aparentavam ser uma família normal sempre saudava os vizinhos da vila com o devido respeito, a rotina era sempre a mesma, o marido (Call Wonter) que trabalhava durante o dia e sua mulher (Melis Wonter) cuidava dos filhos (Rick e Michelle Wonter), e tinha um pequeno projeto social que ajudava as pessoas com menos condições, o que fazia eles serem ainda mais conhecidos.
Todos afirmavam ser uma família normal, no entanto o mais anormal era que Call Wonter constantemente encaminhava-se com profusas sacolas cheias em cima da caminhonete, os vizinhos em nenhum momento questionaram o motivo, visto que ele parecia um benévolo homem e nenhuma pessoa jamais soube o que se passava dentro daqueles erguidos muros, até que certo dia foi escutado um bramido em grande parte da vila vindo da vasta mansão, assemelhado vir de uma fera, os residentes por temor do grande som fecharam suas portas, então ao amanhecer do dia um pequeno grupo de moradores reuniram-se para ir até à mansão para verificar se estava tudo bem com os residentes, contudo ninguém atendeu, logo após as numeráveis tentativas de falar com a família ,então voltaram para as suas casas acreditando que haviam saído para passear, passado as horas os vizinhos não viram nenhuma movimentação na residência. Então surgiu a ideia do morador chamado Alfredo que resolveu chamar a Força Policial a qual consequentemente recorreu a um chaveiro, pois a tentativa de ser atendido pela família não teve sucesso, o mesmo demorou algumas longas horas para abrir os imensos portões, pois ele afirmava que nunca tinha visto uma fechadura tão complexa, ao abrir o portão todos presentes no local tiveram uma grande surpresa, uma antiga moradora desmaiou ao constatar a cena, havia quatro corpos na entrada principal os próprios cidadãos que identificou os corpos, o enigma do que havia realmente ocorrido de fato foi grande, policiais e moradores querendo descobrir o motivo da morte da Família Wonter, em alguns dias foi feito o preparo dos corpos, compareceram no velório apenas vinhos, pois não sabiam se eles tinham familiares, os vizinhos nunca abriram a porta principal para entrar na mansão por respeito aos mortos. Todos ficaram curiosos para saber a causa da morte, mas todas as hipóteses foram descartadas.Mas o que ninguém percebeu foi que o portão dos imensos muros foram trancados novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Mansão Wonter
General FictionEm uma antiga mansão existe vários mistérios e versões que ainda não foram revelados ou afirmados. O que será que tem dentro da mansão?