Lisa PV
Depois da tomar meu café da manhã maravilhoso com meus pais, segui para a faculdade. Hoje eu estava bem animada pois à noite teria uma festa na facul.
Enquanto ia para faculdade fiquei pensando no que aconteceu ontem, eu fiquei com uma raiva súbita quando vi aquele cara abusando de Rosé, ela é uma menina frágil que precisa ser protegida. E eu quero estar aqui para quando ela precisar.
Quando cheguei na escola fui direto procurar meus amigos.
E como sempre eles estão no mesmo lugar conversando encostados na parede. Meus olhos se direcionaram a bela menina de cabelos vermelhos. Me aproximei deles.
- Chegueeeeeeei - gritei e todos começaram a rir pelo susto de jennie.
- Misericórdia Lisa, vai matar outra pessoa do coração demônio - disse jennie com a mão no peito, tentando recuperar o ar.
- Agora você me ofendeu - eu disse fazendo uma cara falsa de triste. Percebi que Rosé estava me olhando, olhei de volta e ela virou o rosto corando, muito fofa!
- Então gente quem vai vim hoje para a festa? - perguntou jungkook animado de mãos dadas com seu namorado.
- Eu e Jisoo vamos né amor - jennie olhou para sua namorada que sorriu e deram um beijo, considerável longo.
- Tá bom vocês duas, chega de melação. - Eu disse separando-as.
- Lisa tu é chata em, mais então você vai? - disse Jisoo me perguntado sobre hoje a noite.
- Claro que vou, não perderia por nada, você vai Rosé? - perguntei para a menina ao meu lado, fiquei toda boba quando a vi sorrindo.
- Eu não sei, mais acho que não vou não, preciso estudar - Disse Rosé um pouco triste.
- Nada disso, você pode estudar depois, por favor vamos - implorei com as duas mãos juntas.
- Ela não é que nem você Lisa, ela estuda kkk, mais a Lisa está certa, você poderia estudar depois.-- disse jennie para sua prima.
- Eu vou pensar - disse Rosé dando um sorriso de lado.
- Lisa está doida para que você vá Rosé, né Lisa? - disse jimin com o tom brincalhão e o olhei com fúria.
Rosé deu um sorriso tímido quando ouviu.
Depois de mais conversas e brincadeiras fomos cada uma para sua sala. Eu segui junto a jimin a sala de dança.
Chegando lá, sentamos juntos e colocamos nossos tênis próprios para as aulas.
- Lisa o que você acha da Rosé? - perguntou jimin em um tom baixo. Não entendi O porquê da pergunta.
- Porque pergunta isso jimin? - perguntei com com a cara de dúvida.
- Ah! Sei lá Lisa, o jeito que você olha para ela é diferente, parece estar... É.... apaixonada. - falou jimin um pouco hesitante.
- Deixe de besteira jimin, não estou apaixonada por uma menina que acabei de conhecer - disse mais para mim mesma do que para ele.
- Tudo bem Lisa, só decida seus sentimentos, lembresse... Rosé não é qualquer uma - falou Jimin voltando a calcar o tênis.
Essas palavras me deixaram intrigadas só decida seus sentimentos, lembresse... Rosé não é qualquer uma.
Talvez ele esteja certo em 1 coisa, eu estava desenvolvendo sentimentos pela Rosé.
[...]
Já tive quase todas as aulas, agora iria ter a última, graças a Deus. Chegando na sala me sentei na minha cadeira e meus amigos foram chegando e sentando perto.
Quando a Rosé entrou meu coração disparou. Não tinha muitas bancas disponíveis apenas uma ao meu lado, eu olhou para a banca para depois me olhar e dar um sorriso de aquecer o coração. Ela se aproximou sentando na banca.
- Então.... É...que.... Está gostando das aulas? - me enrolei para falar mais do que gostaria.
- Sim, estou amando muito, tudo aqui é maravilhoso e estou fazendo o que quero e..... - a partir desse momento não escutei mais nada, apenas fiquei a observa-lá, ela falava com tanta paixão, tudo agora para mim pareceu ficar em câmera lenta.
Seu brilho nos olhos era surpreendente, o jeito que ela passava a mão pelo cabelo era fascinante, e o modo como seus lábios se mexiam eram convidativos.
Antigamente eu apenas a chamaria para ir para a cama e falaria que seria só uma noite. Mais eu não consigo é mais forte que eu, ela não merece ter apenas uma noite e sim uma vida inteira. Rosé é especial de um modo que não posso explicar.
Saí de meus pensamentos pela menina que toma eles.
- Está tudo bem Lisa? - ela perguntou um pouco preocupada.
- Me desculpa eu me distraí, então... algum dia ainda quero ver você cantar - falei sorrindo para ela que sorriu também.
- Só se eu ver você Dançar - ela falou.
- combinado então - sorri mais ainda, Rosé é uma compainha incrivelmente confortável, sua áurea era de leveza.
Nesse momento o professor entrou na sala falando.
- Alunos sentem-se, então... eu vou passar um trabalho para vocês sobre a guerra fria e quero que vocês se esforcem muito pois vale uma nota alta, e quero que me entreguem depois das férias, já que vão ter muito tempo, esse trabalho será enorme e quero que seja em dupla - Quando o professor falou, a turma começou a se levantar para procurar os seus parceiros.
- EEEEEI nada disso eu vou escolher as duplas - disse o Sr.kim professsor de história,toda a sala reclamou.
Ele pegou uma prancheta com os nomes dos alunos e começou. Eu estava torcendo para ir com uma certa pessoa ao meu lado.
- Joy e Seulgi, Nayeon e baekyong, Solar e seokjin.... - enquanto o professor falava Rosé estava atenta a ele, e eu atenta a ela.
- Meu Deus Lisa pare com isso, você está ficando cada vez mais boba por essa menina - falei mentalmente comigo mesma.
- Lisa e Rosé, beomgyeon e D.O.... - professor disse e que olhei sorrindente para ela.
- Acho que vamos ser parceiras de trabalho - eu disse coçando a cabeça com um leve sorrindo.
- É acho que sim, estou feliz por ter ficado com você Lisa - ela disse sorrindo e eu fiquei sem saber o que falar, ela é muito linda!
Levantei a mão para fazer um hight Five, ela olhou e um pouco relutante encostou a mão de leve na minha, fazendo um mini hight five. Fiquei surpresa pois achei que ela não o faria depois do último acontecido.
- Então temos que marcar onde vai ser o trabalho - eu disse.
- Pode ser amanhã já que é sábado na minha casa, não tem problema, você pode ir? - ela perguntou simpática e eu assenti com a cabeça.
- Ótimo então nos vemos amanhã, pode ser as 14:00. - ela sorriu e saiu da sala já que o sinal já tinha tocado indicando a saída.
-Hey Rosé- chamei indo atrás dela.
-oi Lisa o que foi? - Rosé disse.
- você vai para a festa a noite? - perguntei esperançosa.
- Não vou Lisa, me desculpa, mesmo que eu quisesse minha mãe não deixaria - ela falou um pouco cabisbaixa.
- Tudo bem - dei um meio sorriso e me despedi dela.
Depois do que a Rosé disse a festa perdeu a graça para mim. Mais de qualquer jeito teria que ir, jennie me matarei se soubesse que implorei tanto para ela ir e no final quem não ir sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A intocável ( fanfic. Chaelisa)
FanfictionLisa estava levando um dia normal, até Rosé aparecer em sua vida e virá-lá de cabeça para baixo. Lisa acaba descobrindo que Rosé tem um problema... uma fobia na verdade, fobia de toque, ao decorrer da história, Lisa dará sua vida para ajudar Rosé a...