Fic no spirit. Ela era chamada de "Contagem regressiva", mas como estou reescrevendo eu resolvi mudar o nome e as imagens
..........................................................................................................
Eu, Park Jimin, admito incondicionalmente que deveria ter escolhido o BTS para entrar, mas eu não escolhi. No lugar de ir para o BTS, eu escolhi o grupo dos Stranger Ouser Boys, não só, eu, mas Jungkook também. Eu achei o grupo com sonhos maiores, mais abertos....como eu estava enganado,,...como eu me sinto responsável por ele estar aqui...por isso eu o protejo...isso e porque o amo...ele não sabe o que acontece aqui...o que querem fazer comigo e com ele, é uma rede suja demais e Jungkook é tão inocente quanto. Eu sei o que eles estam planejando, por isso, eu criei o meu próprio plano pra fugir daqui. Meu objetivo principal é tirar Jungkook daqui. Se vou sair vivo também já é outra história.Eu e Jungkook moramos na mesma casa que os cinto outros integrantes do grupo: Jzaf, Colyn, Blazze e Jack. Jzaf é o lider. Ele é mais cuidadoso, discreto, o plano é dele de manter eu e Jungkook intactos até termos dezoito anos que é quando pretendem nos leiloar pra uma rede de escravos internacionais. Uma vez nas mãos deles, nós viramos mercadorias preciosas...somos virgens...
Eu descobri do plano por acaso. Eu estava tomando banho, estava cantando distraído quando d repente eu escutei algo no banheiro.Eu olhei pra porta e ela estava entre aberta. Eu corri embrulhado na toalha pra ver quem era...tive a impressão de ver Blazze correr pro quarto dele. Estava com a porta fechada quando eu cheguei lá, então eu voltei pro banheiro. Quando eu passei na porta do quarto de Jzaf eu ouvi um telefonema estranho...eu lembro de todas as palavras:
"Eles estão conosco...Huhum, dezesete anos, seis meses pros dois. Ótimo, por Jimin está bom esse valor, mas Jungkook, a ele vale muito mais. Mais do que qualquer um que já tenhamos vendido. Eu estou falando sério! Você viu as fotos, ele é lindo! Tenho...eu tenho certeza que ele é virgem, dá pra sentir! Olha, não está fácil conseguir novos recrutas pro grupo, eles não podem desaparecer sempre! Não é um esquema perfeito, todo ano é a mesma coisa: Nos mudamos de país, fazemos uma seleção de novos membros, dizemos que vamos debutar em breve e assim que os novos participantes fazem 18 anos e já tem compradores, os leiloamos, e então tudo começa de novo. É um esquema limitado e perigoso, eles são os últimos, precisamos ganhar uma boa grana pra pensar num novo esquema. "
Foi assim que descobri que tudo era uma farsa. Por isso as inscrições eram limitadas e urgentes...eles disseram que iam debutar logo, por isso eu convenci Jungkook a vir para cá . Achei que faríamos sucesso antes mesmo do BTS...mas não foi o que aconteceu...estamos a seis meses aqui...eu descobri o esquema no terceiro mês.
É claro que eu me desesperei. Como eu ia escapar daqui?! Meus pais estão em outra cidade, a mesma que os de Jungkook, além disso, é uma rede de venda e tráfico de pessoas, quem sabe de drogas e de armas, eu não queria que meus pais corressem risco, mesma razão pela qual eu não chamei a polícia. Eu tinha que sair dalí com Jungkook ants de qualquer coisa. Estamos morando no meio deles. ou fugimos aqui ou nunca mais veremos nossa família de novo.
Jungkook ainda não sabe de nada...eu ainda não sei como dizer pra ele. Enquanto eu pensava, planejava algo...algo grande. E claro, eu não estava sozinho...BTS estava comigo. Jungkook é muito tímido, então el não tinha mais contato com os agentes e nem dos membros, mas eu tinha...de um membro: Kim Namjoon, o lider do BTS. Ele me passou o contato no final da audição, disse que se mudássemos de idéia podíamos telefonar pra ele...bom, com certeza mudamos de idéia. Eu contei a ele tudo, também não acham que a polícia seja a melhor forma de nos tirar aqui com segurança...a nossa e de nossas famílias que tanto confiaram na gente. Eles não concordaram com o plano que montei, mas concordaram em nos ajudar assim que sairmos daqui. Eu não tenho muito tempo pra falar com eles, então eu determinei hora, dia e até mês para nos ajudarem, eu contei por alto o plano por mensagem. Eu atualizo eles sempre que posso...mas é difícil...com o passar dos meses eles ficaram mais próximos de nós...o que me fazia sentir o perigo e a pressão para irmos embora era ver e sentir como os toques deles estavam diferentes. Eles preservavam nossos corpos, até incentivavam que cuidássemos deles, mas agora são beijos, abraços e até brincadeiras mais violentas. Jungkook não percebe muita coisa, mas eu sim, interrompo sempre que posso, estou cada vez mais ao lado de Jungkook, protegendo ele deles, mas as vezes eu falho... e é isso que me assusta...um erro e nós dois morreremos aqui...se eles souberem que descobri o plano deles e prtendo sair daqui com Jungkook e depois denuncar eles, estamos mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refens
FanfictionEu, Park Jimin, admito incondicionalmente que deveria ter escolhido o BTS para entrar, mas eu não escolhi. No lugar de ir para o BTS, eu escolhi o grupo dos Stranger Ouser Boys, não só, eu, mas Jungkook também. Eu achei o grupo com sonhos maiores, m...