O Dia do Hand Shake

101 19 8
                                    

Park Jimin

Devo admitir que estava nervoso, queria muito ver todas elas e saber um pouquinho mais sobre nossas incríveis meninas, mas uma visita especial era aguardada por mim;

A menina das cartas

Eu não sabia seu rosto ou como fisicamente ela devia ser ou parecer, porém sabia de seus sentimentos e das coisas que achava sobre mim e devo dizer que batucava nervosamente na mesa para ouvir seu nome sair da boca de uma das armys que estavam ali.

No entanto eu devia manter descrição sobre tudo, ninguém, nem meus amigos sabiam sobre as cartas, então eu não podia simplesmente sair falando tudo que pensava ou sentia para ela, por mais que eu quisesse.

Acho que umas dez meninas passaram eu meio que fiquei desapontado por nenhuma ser a minha menina, mas eu tinha a esperança que uma hora eu teria a sorte afinal ela disse que estaria presente, era só ter paciência e esperar, algo meio difícil para Park Jimin conseguir, só vamos ignorar isso...

Conseguir ouvir a conversa que Jungkook estava tendo com a menina devido a ele estar ao meu lado e quando consegui ouvir o final do nome da menina minha atenção foi totalmente dada a conversa dos dois... Alguma coisa Won era seu nome e eu sabia que a menina que escrevia minhas cartas também se chamava assim, depois daquilo comecei a ficar estranhamente ansioso para chegar minha vez e quando finalmente chegou a frase 'Ei eu leio suas cartas!' estava engasgada em minha garganta. Porém me controlei!

- Ei qual é o seu nome? – perguntei mantendo contato visual

- Choi Hae-Won - ela respondeu tímida e eu ri sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas

- Não preciso dizer o meu não é? – rimos e a senti relaxar um pouco – bem me diga coisas sobre você...

Fiz essa pergunta boba, mas eu sabia algumas coisas básicas devido a carta, porem eu só queria mesmo ouvir sua voz, e devo dizer que foi bom, ela sempre mantinha contado visual e fazia algumas graças para eu rir, elogiou a nova cor de meu cabelo que estava puxada para preto, além de falar sobre suas expectativas para nosso comeback que estava perto...

Foram incríveis dez minutos, pena que durou muito pouco, quando ela se virou para ir para o próximo fui rápido e segurei sua mão a mesma me olhou surpresa e não me escondi de seu olhar:

- Foi um grande prazer te conhecer pequena Hae-Won!

- Eu que me sinto honrada grande Jimin-ssi – ela ironizou e soltou minhas mãos aos poucos.

Se me perguntasse o que eu estava sentido naquele momento, eu não saberia explicar, mas um misto de felicidade e paz era um pouco do que estava dentro de mim, eu finalmente tinha visto seu rosto, apesar dela nunca saber da verdade sobre os ingressos, sobre a leitura das cartas, e sobre o que eu realmente sentia, eu estava feliz de ter a visto e a conhecido.

A vontade de a conhecer que antes me dominava estava mais calma e o dever estava cumprido, finalmente a ansiedade tinha ido embora e o nervosismo e frio na barriga sossegado...

Foi bom enquanto durou!

Letters | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora