É isso mesmo que vc leu!! Eros e Elia estarão na Amazon dia 19/04 com cenas/diálogos extras, revisão e muuuito slow burn que eles nos entregaram!
A capa está sendo divulgado primeiramente por aqui e espero que possam ler o ebook pelo Kindle Unlimited ou comprarem.
Segue sinopse:
Eros é o mais velho dos Scafidi, dono de uma beleza invejável, ele sabe que por onde passa as pessoas sempre olharão para ele.
Elia Pavanotto sabe que essa é a sua única chance de conseguir um dinheiro para manter a casa funcionando e cuidando de sua mãe doente, ele conseguiu uma ponta na nova coleção de Giancarlo Scarotto, melhor amigo de Eros, mas tudo acaba mal quando o desfile termina e um corpo é encontrado nos bastidores: Elia é o principal suspeito.
Eros não acredita que o rapaz de cabelo platinado seja o assassino, então se aproxima do rapaz ao mesmo tempo que sua família vem sendo ameaçada pela presença constante de um fantasma do passado que não parece ter medo de agir para destruir toda a família Scafidi. Eros e Elia acabam se juntando ao "acaso" e parece que um vai ser importante para garantir a segurança do outro no futuro... ao mesmo tempo em que um sentimento surge entre os dois.
E nos vemos na quarta-feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS [na AMAZON 19/04]
Romance"O que importa mais... a beleza ou o caráter?" Boa leitura. XO ------8------ Plágio é crime. Não copie, crie!