um ciúmes fácil de se resolver

4.9K 519 139
                                    

Akaashi

Bokuto estava quieto demais, para alguém que vive gritando, berrando aos montes as vezes parece que ele fala pelo cutuvelo.

Mas eu sei o porque dele estar tão quieto no seu modo depressivo sem ao menos ter acontecido algo ao nosso ver, algo bem comum mas que apenas eu sei oque é, na verdade é bem simples esse sentimento conhecido como ciúmes

É fácil saber quando ele esta com ciúmes, só olhar pra ele, ele fica meio estressado e para de falar tanto quanto antes e me ignora, a pessoa que vive ao meu lado falando aos cutuvelos me jogando mil informações simplismente some e para de falar comigo.

A única forma de resolver isso é esperar chegarmos em nosso apartamento obrigando a ficarmos no mesmo espaço é lhe dar um beijo o mais carinhoso e apaixonado possível além de ter de parecer algo necessitado e falar uma simples frase, cabe a ela fazer todo trabalho de alegrar aquele coração tão sensível.

Akaashi- Você é o dono do meu coração koutarou.

Bokuto- EU TE AMO AKAASHI!!! Desculpa...

Akaashi- não se preucupe, já tô acustumado com suas crises de ciúmes.

Uma coisa que sempre acontece é ele devolver o beijo, oque não foi diferente dessa vez, um beijo calmo e caloroso.

Eu amo ele e nada mudará, nunca será mentira quando eu digo que ele é o dono do meu coração.

___♡♡♡___

Bem essa foi minha primeira one shot espero que gostem obrigado por ler

Você é dono do meu coração KotaroOnde histórias criam vida. Descubra agora