Mais Uma Vez

729 18 5
                                    

LONDRES, 21 de junho de 2019

O elenco de Velozes e Furiosos estavam se preparando para o início das filmagens do próximo filme da franquia, que começaria no dia 24 de junho, segunda-feira. Naquela sexta-feira haviam marcado um jantar com o elenco principal e com alguns integrantes da produção.

POV VIN

Saí do meu quarto de hotel, antes que Samantha ou a pessoa mais especial da minha vida viessem aqui, não queria que vissem isso, a forma como este quarto estava arrumado.

Como já estava perto do horário do jantar, fui até o quarto da Michelle, busca-la. Ela havia se hospedado hoje pela manhã, eu trabalhei quase o dia inteiro, não pude vê-la por muito tempo. Cheguei ao quarto e bati na porta, provavelmente ela já estava esperando, pois logo abriu a porta, me recebendo com aquele grande sorriso lindo.

- Boa noite, já estava prestes a te ligar. – Michelle disse sorrindo para mim, voltando para dentro do quarto. – Só vou pegar meu celular.

A vontade que eu tinha era de possuir ela nesse quarto mesmo, quando ela se virou de costas com aquela calça preta justa, delineando o seu traseiro e suas pernas. Mas já reservei a madrugada para nós, só precisávamos esperar mais algumas horas.

- Desculpe, baby. Estava organizando umas coisas. – Eu sorri torto para ela, no fundo com medo.

- Conseguiu terminar? – Ela disse fechando a porta do quarto. – Você sabe, Vin. Quando precisar de ajuda, pode me dizer. – Disse Michelle enquanto andávamos até o elevador, no fim do corredor.

- Não se preocupe, meu amor. – Eu disse segurando em sua cintura, dando beijos em seu cabelo. – Consegui organizar tudo.

Ela apenas sorriu apertando o botão do elevador que logo chegou.

Segurei na mão dela, a guiando para dentro do elevador.

- Cadê a Sam? – Michelle perguntou.

- Ela nos espera no saguão do hotel. – Eu disse entrelaçando nossos dedos.

Olhei para Michelle, percebi que ela estava segurando um sorriso. Ela também me olhou e eu a puxei pela cintura, colando o corpo dela ao meu.

- Estou louco por você. – Vin disse enquanto deixava beijos no pescoço de Michelle.

- Precisamos parar com isso. – Michelle dizia segurando o rosto dele e dando leves selinhos.

- E porque está me beijando? – Vin sussurrou com sua voz rouca e Michelle sorriu.

- Porque apesar de tudo, eu sinto saudade. – Ela disse encostando sua testa na dele. – Mesmo sabendo que precisamos parar.

- Mas eu simplesmente não consigo. – Vin respondeu. – Te amo demais para isso, Michelle.

POV SAMANTHA

Vin e Michelle estavam atrasados uns 10 minutos, eu estava no saguão do hotel, em frente ao elevador esperando. Conhecendo esses dois, o Vin deve ter dado uma parada quente e demorada na suíte da Michelle.

Logo o elevador se abre e nele estava o meu irmão e a Michelle, abraçados fortemente, dava dó de pensar que eles teriam que se desabraçar.

- Vocês estão malucos? E se não fosse eu? – Eu disse medrosa enquanto eles saiam do elevador.

- Foi só um abraço, Sam. – Vin me respondeu enquanto segurava a mão da Michelle.

- Com vocês um abraço nunca é apenas um abraço. – Eu rebati sorrindo, adorava ver eles dois juntos, pois percebia no rosto do meu irmão a felicidade dele. Felicidade que ele só demonstrava perto da Michelle.

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora