80%

34 5 4
                                    

Jimin

Fiz como Yoongi havia mandado. Junto com o tal Seokjin, saimos da casa de Taehyung e nos dirigimos até o carro de Yoongi. Seokjin ligou o carro e começou a dirigir até algum lugar, mesmo que sem rumo, aos arredores do apartamento do Tae para ver se encontramos algum sinal de Jeongguk e infelizmente, nada. Peguei meu celular e liguei para Hoseok que só atendeu, depois que botei para ligar de novo. Maldito!

- Jimin? O que aconteceu?

- Casa. Taehyung. Agora.

- Que? O que aconteceu?

- Hobi, é o Yoongi, pra ser mais exato. Ele tá quase perdendo a cabeça e está com o Taehyung. Eu e o irmão do Tae vamos procurar o Kookie que fugiu antes de eu chegar. O Yoon te explica, agora vai!

- Estou ficando preocupado com isso... Mas ok. Estou indo para la em trinta minutos!

- Obrigado, meu amor. Te amo e se cuida. E cuida daqueles dois zé mané!

- Conte comigo, Chim!

E desligou. Não sei se fico aliviado ou mais preocupado ainda. Agora sei que Yoongi e Taehyung estão "seguro", mas não sei se o Jeongguk está. Pensei em ir até a casa do Namjoon, aliás ele é o melhor amigo do Jeon, e como tal deve ter alguma notícia deste. Mas sinto no fundo que não. Merda.

- Pode me apresentar a vossa senhoria? Qual a relação que você tem com o Yoongi e com Taehyung? Quem é esse tal de Hoseok, Hobi ou sei lá o nome?

- Vish, quanta pergunta, acha não?

- Depende.

- Certo. Me chamo Park Jimin, 25 anos, nascido em Busan e melhor amigo de Taehyung. Meu caso com Yoongi é bem complicado, temos uns rolos difíceis de explicar e Hoseok é meu... Namorado? Acho que posso chamá-lo assim, e a única pessoa que consegue acalmar o Yoongi nessas situações. E você?

- Kim Seokjin, 29 anos, nascido em Gwacheon, e quando completei 5 anos me mudei para a Europa com minha mãe adotiva. Atualmente, irmão mais velho de Taehyung e amigo "próximo" de Yoongi. E... Acho que só.

- Ótimo! Já que nos conhecemos, vou te chamar de Jin, porque eu quero, e... pedi sua ajuda com esse problema grave. Tem como passar na casa do Namjoon? Talvez ele saiba onde o Jeon esteja.

- Quem é Namjoon?

- Vai conhecer ele já, já. Relaxa aí!

E assim foi. Mostrei a ele o endereço da casa do Namjoon, e vida que segue. Conversamos muito e cara, KIM SEOKJIN É A MELHOR PESSOA QUE JÁ CONHECI! Ele consegue ser uma naja pior do que eu e o Taehyung juntos, ele é tipo uma rainha naja; é irônico, zoiero, sabe como tirar com a cara de alguém, tem boas e maravilhosas patadas... enfim, ele é perfeito! É bonito também, e meio convencido. Ele é pior do que o Taehyung se olhando no espelho quando se arruma para o carnaval. E esse é Kim Seokjin, minha alma gêmea! Mesmo que a gente esteja no mesmo barco de merda, colocamos uma música para alegrar, porque sabe, não é legal ficar nesse climão não, né? Pois é!

Rihanna não me escapou ainda! E começamos com a minha música favorita, Umbrella. 

Chegamos bem rápido, e eu juro que nem percebi, e infelizmente tivemos que deixar a farra para outro dia, quem sabe. Saímos do carro e eu toquei a campainha, e Namjoon demorou bastante para atender, sendo que no final não foi nem ele que atendeu a porta, foi sua mãe. Bati um papo com ela, e depois que Jin me lembrou do motivo que viemos aqui, logo pedia a senhora Kim que trouxesse Namjoon para mim.

- Claro, pequeno, um segundo. - disse sorridente e me chamando pelo apelido fofo que me deu, mesmo que eu fique meio revoltado com ele, não deixei de corar um tantinho. 

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora