Quero Que Seja Só Minha!

113 10 0
                                    

Notas Inicias!

Olha quem voltou, mamãe veio trazer um belo hot pra vocês. Tranquem a porta do quarto e, leiam sem calcinha. Hoje vocês vão chorar. Boa leitura meus bolinhos!

ELLEONORA  POV!

Despertei e olhei para cima, Waverly dormia serenamente. Não consigo acreditar ainda que Letícia só se aproximou, para poder nos matar. Se não fosse pela Waves, eu teria morrido igual uma idiota, sem nunca desconfiaria. Em pensar que minha melhor amiga, e companheira de tantas missões me salvou. Treinamos juntas e lutamos juntas, sempre protegemos uma a outra, mas acabamos nos afastando, quando Letícia apareceu.

Mais precisamente, quando Letícia me beijou. Agora entendo o porquê, como eu pude ser tão idiota e não ter percebido o que estava bem embaixo do meu nariz.

Me levantei com cuidado, para não acordar Waverly, indo para o banheiro. Fiz minha higiene matinal, e entrei no chuveiro. Deixei a água morna cair sob meu corpo, sentindo braços envolverem minha cintura, e beijos serem distribuídos pela minha nuca, pescoço e ombro. Me virei, tomando os lábios dela em um beijo quente. A empurrei até suas costas baterem na parede. Colei nossos corpos e invadi sua boca com minha língua, explorei cada canto de sua boca, deslizando minhas mãos até sua bunda, a apertando levemente. Ergui ela no colo fazendo ela entrelaçar as pernas na minha cintura. Desci com a ponta da língua, ate o lóbulo de sua orelha e o suguei. Desci para seu pescoço, sugando seu ponto de pulso, tratei de deixar um chupão em seu pescoço, que com certeza irá ficar marcado. A pressionei mais ainda contra a parede, e desci com a boca até seus seios. Comecei a chupar seu seio esquerdo, com a mão livre, massageei o seio direito. Passei a ponta da língua em seu mamilo, e Waverly soltou um gemido baixo. Fiz o mesmo com o seio direito, mas dessa vez dei leves mordidinhas nos biquinhos.

Soltei as pernas dela, da minha cintura e desci com os beijos, por toda sua barriga, me ajoelhando em sua frente e a olhando, fazendo minha melhor cara de safada. Beijei suas coxas e coloquei suas pernas, em meus ombros. Senti o  doce cheiro de sua boceta, então comecei a chupa-lá.

Waverly está totalmente molhada, e eu estou adorando sentir sua boceta na minha língua. Suguei seu clitóris,  lambendoseus grandes lábios em seguida. A apoiei na parede e comecei a massagear seu clitóris com o dedo, enquanto isso, lambia sua boceta que já estava encharcada.

Waverly: Ellen... Eu vou gozar.- Waverly falou, puxando meus cabelos, se derretendo em minha boca.

Tratei de sugar, cada gota de seu doce mel. A coloquei sentada, então  fui lhe dando banho, esperando ela se recuperar. Sua respiração era ofegante e o banho a relaxou. Sequei seu corpo, depois a levei no colo até o quarto. Deitei Waverly na cama e a encarei.

Elleonora: Está cansada?- Indaguei e mordi meu lábio inferior.

Waverly: Estou pronta pra você.- Waverly falou e tomou meus lábios, em um beijo ardente.

Ela não me deu tempo de pensar, foi descendo com chupões fortes por todo meu corpo. Tenho certeza que vou ficar toda marcada. Quando Waverly chegou em minha boceta, eu já estava totalmente molhada. Ela me olhou, fazendo sua melhor cara de safada, para em seguida começar a me chupar.

Waverly: Você não imagina, quantas noites eu tenho sonhado e desejado esse momento. Ela falou e voltou a me chupar.

Waverly me penetrou com dois dedos, sem nenhum aviso, me pegando de surpresa. Ela começou a chupar meu clitóris e aumentou o ritmo das estocadas em minha boceta. Instintivamente eu agarrei os lençóis, quando ela me penetrou o terceiro dedo. Comecei a rebolar, seguindo o ritmo dos seus dedos. Ela começou a sugar meu clitórisz intensificando o vai e vem em minha boceta.

Elleonora: Me fode Waves.- Falei e ela de imediato atendeu. Waverly, me chupava com intensidade e meu orgasmo veio forte. Meu corpo estremeceu, fazendo eu me derreter em sua boca.

Ela retirou os dedos de minha boceta, os levando até a boca, lambendo um por um de forma sensual e provocante. Puxei ela pra um beijo e a mesma retribuiu, puxei seu lábio inferior e o mordisquei.

Elleonora: Segundo round.- Falei e a coloquei de quatro.

Waverly: O que vai fazer Ellen?- Ela indagou e eu passei a língua em suas costas.

Dei um tapa em sua bunda, e dei uma leve mordida na mesma. Voltei a subir pelas suas costas, com a ponta da língua.

Elleonora: Me diz, o que você quer.- Falei usando um tom rouco e sensual.

Waverly: Quero que você me foda, bem gostoso.- Waverly falou e eu a penetrei com um dedo.

Passei a língua em sua nuca, começando a massagear seu clitóris com o polegar. Aumentei o ritmo, e passei a massagear seus seios, com a mão livre. Deixei um chupão em seu pescoço, e fui fazendo o mesmo em suas costas. Introduzi o segundo dedo, em sua boceta. O mesmo entrou com facilidade, pois ela já está encharcada de tesão.

Deixei um tapa estalado, em sua bunda,  passando a chupar seu clitóris com mais pressão, intensificando o vai e vem em sua boceta. Waverly já começava a gemer alto, o que me deixava com mais tesão ainda. Mordisquei suas coxas, e voltei a atenção a seu clitóris, que já pulsava em minha língua. Coloquei o terceiro dedo, e estoquei rápido e forte sua boceta. Senti suas paredes internas, apertarem meus dedos e Waverly estremeceu toda. Ela caiu na cama, tendo espasmos por conta do orgasmo intenso.

Tirei os dedos de sua boceta, passando a chupa-los, a encarando e sorrindo para a mesma.

Elleonora: Seu gosto é o melhor, mas ainda não acabou.- Falei e ela sorriu.

Waverly: Esperei muito tempo para ter você, não iria me cansar tão rápido.- Waverly falou e eu me sentei em seu colo.

Elleonora: E valeu a pena ter esperado?- Indaguei e comecei a rebolar.

Waverly: Valeu cada segundo de espera.- Ela falou e mordeu o lábio inferior.

O atrito de nossas bocetas, está me deixando louca, nossos fluidos se misturam, eu comecei a rebolar com mais intensidade. Waverly começou a rebolar no meu ritmo, o que só aumentou ainda mais o meu tesão, intensificando o contado de nossas bocetas. Me abaixei para beija-lá, e passei a rebolar mais rápido. Mordi seu lábio inferior e ela me deu um tapa na bunda.

Waverly: Ellen, eu vou gozar.- Ela falou e cravou as unhas em minhas costas.

Elleonora: Eu também vou Waves.- Mal terminei minha frase e explodi, em um orgasmo intenso.

Senti ela também tremer toda, e sabia que havia tido um orgasmo também. Eu deixei meu corpo relaxar em cima do dela, com nossas respirações ofegantes. Gozamos juntas e foi bem intenso.

Lauren: Então gente, topam pipo... CREDO. Já tô saindo, desculpa.- Lauren entrou sem bater e assim que colocou a cabeça pra dentro, eu atirei uma faca no batente da porta, bem ao lado de sua cabeça.

Waverly: Ellen.- Waverly me chamou, e eu fiz um som nasal para ela continuar.- Fizemos uma loucura.- Ela falou enquanto acariciava minhas costas.

Elleonora: Foi sim, mas confesso que sempre desejei você.- Falei brincando com uma mecha de seu cabelo, e acariciando seu rosto.

Waverly: Quero que seja só minha.- Ela falou e a olhei sorrindo.

Elleonora: Então serei só sua.- Falei e selei nossos lábios. Ela se aconchegou em mim e ficamos abraçadas de conchinha, até adormecermos.

Notas Finais!

Um hot surpresa e bem quente pros meus babys. Lauren não aprende mesmo a bater na porta.

Até o próximo capítulo.

Beijos!

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora