Trágico Verão 1/1

10 4 0
                                    

        Já estava noite quando os pescadores chegaram à praia. Eles também estavam ajudando na busca pelo corpo de Lucinda, mulher de Juvenal. Pobre homem, além de perder a mulher, ainda descobriu que estava sendo traído. Segundo ele, Lucinda havia dito que passaria o dia com as amigas na praia. "Ela falou que eu não precisava me preocupar e que voltaria logo, que só iria se divertir com as amigas", disse ele. "Depois recebi uma ligação dizendo que a minha mulher estava perdida", completou.
      
       Lucinda não estava com amiga alguma. Só se descobriu que ela estava perdida por causa de seu amante, que contou à polícia que estava num barco junto a ela quando uma onda gigante atingiu-lhes. Segundo ele, estavam dormindo após muitas rodadas de bebida no momento em que o vagalhão chegou.
       
      Enquanto isso, Juvenal estava sentando na areia da praia, cabisbaixo a espera de notícias de sua amada e perdida mulher. Parecia que aquele pobre e inocente homem "não ligava" os pontos sobre o desaparecimento de sua esposa. Alguém precisava abrir sua mente sobre o que realmente estava acontecendo. De todos que ali estavam, alguém não muito desejado fez esse "favor" a Juvenal. O amante.
      
   — E aí, preciso trocar uma ideia contigo.

   — O que você quer?

   — Sobre a Lulu... Lucinda. Creio que ela não voltará...

   — É CLARO QUE ELA VOLTARÁ! ELA PODE ESTAR EM OUTRA PRAIA, DESORIENTADA.

   — NÃO, ELA NÃO ESTÁ! Não creio que alguém conseguiria suportar aquela onda além de mim!

     Depois de ouvir aquilo, Juvenal entrou em pânico. Não sabia como reagir a tamanho fato. "Lucinda não vai mais voltar? A minha Lucinda..."
     O homem foi para cima do amante e surtou. Culpou-o e disse que ele havia matado Lucinda após seduzi-la. O amante morreu e Juvenal foi preso.

  

Trágico VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora