◇ Prólogo ◇

66 1 0
                                    

Park Jimin apertava as mãos em torno da alça de couro da pasta, respirando fundo. A sala de hospital à sua frente estava silenciosa, exceto pelo som ritmado do monitor cardíaco. Seu pai, um homem antes imponente, agora estava frágil, cada respiração mais fraca que a anterior.

- Prometa-me, Jimin. - A voz de seu pai era apenas um sussurro, mas a força por trás das palavras era inconfundível. - A Gold Thread... É seu legado. Você manterá a empresa viva... pelo nome de nossa família.

Jimin assentiu, engolindo em seco enquanto sentia o peso da responsabilidade se acomodar em seus ombros.

- Eu prometo, pai. - A voz saiu em um murmúrio, mas foi o suficiente para ver o brilho de alívio nos olhos do pai.

Aos vinte e poucos anos, ele sabia pouco sobre o que aquela promessa realmente significaria. Naquele momento, achou que seria fácil. Mas agora, parado diante de uma crise financeira e à beira de perder tudo, Jimin sentia a promessa como um peso impossível. Um peso que ele carregava sozinho.

Ele fechou os olhos e respirou fundo, como se aquele último suspiro do pai ainda ecoasse em sua mente, um lembrete constante do que ele não podia falhar.

━━━━━༻❁༺━━━━━



^°^

Olá, pessoal!

Estou super empolgada para saber o que vocês estão achando da história! Seu apoio é fundamental para que eu continue trazendo conteúdos cada vez melhores. Se vocês estão gostando, não esqueçam de deixar aquele like, comentar suas opiniões e compartilhar com os amigos! Cada interação de vocês me motiva a continuar trabalhando com ainda mais dedicação. Vamos juntos fazer essa história crescer e ganhar cada vez mais força!

Agradeço imensamente pelo carinho e apoio de sempre! 💙✨

Até a próxima

Daddy Is In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora