Capítulo 2

41 4 0
                                    


Richard pega o celular e manda uma mensagem para chris

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Richard pega o celular e manda uma mensagem para chris.

__ Chama os meninos e vem com nós.

__ Vamos para Malibu é sério? .

__ Sim. Leigh me falou só tem uma pousada e ela é grande demais será dividida com três garotas.

__ Já viu como são essas garotas?

__ claro que não seu idiota apenas fale aos meninos esperamos vocês amanhã de manhã.

__ Vamos estar prontos. Estou ansioso para conhecer essas desconhecidas.

__ Você vai aprontar. Boa Noite!

__ Boa Noite mano!

O dia amanheceu chris chega com Erick e Joel no apartamento das meninas e sobem.

__ chegamos. __ Joel fala.

__ Querem café? __ Zabdiel pergunta.

__ Eu estou cheio. __ joel responde.

__ Eu não quero. __ Erick senta no sofá.

__ Eu não posso recusar. __ Chris puxa uma cadeira e senta na mesa.

__ Vou levar meu carro e Zabdiel e as meninas vão comigo. __ Richard se aproxima do sofá.

__ Estamos só com nossas coisas no carro de chris se precisar colocar mais. __ Erick fala.

__ vou mesmo no meu faltou espaço. __ Richard sorriu.

Ele se aproximou de chris pegando no bolso de seu casaco a chave do carro e foi ajudar Richard a arrumar o resto das coisas.

Os meninos entram em seus carros e vão para a estrada que era longa e distante. Chris não sabia o endereço e seguida Richard com seu carro.

Elas se conheceram na época do colegial e se tornaram amigas inseparáveis. Três amigas nada normais e com um senso de humor sarcástico, debochadas., engraçadas alugam uma pousada com dois casais. Lisa, Jade e Perrie estavam na estrada cantando dentro do carro de Lisa que dirigia pela estrada sorrindo.

Começou uma chuva um pouco forte e com vento.

__ Não acredito bem agora. __ Joel olhou para fora.

__ Espero Que chegamos logo. __ Erick fala no banco de trás.

__ Não faço ideia quanto tempo nos restam ainda. __Diz Chris dirigindo.

A chuva era tão forte que chris se perdeu e Richard e quando percebeu tinha muitos carros em sua frente mas nenhum era o de Richard.

__ Eu perdi o Richard. __ Chris fala assustado.

__ Estamos perdidos. __ Erick grita.

__ E agora o que vamos fazer. __ Chris começa gritar junto.

__Vamos morrer nessa estrada. __ Erick olha pelo vidro.

__ chega os dois vamos estacionar e esperar passar um pouco a tempestade. __ Joel muito calmo fala.

__ É sério Joel ? __ chris Olha bravo.

__ Não vamos encontrar Richard com essa chuva. Só nos resta esperar. __ Joel olhou sério.

__ Estamos numa estrada sem sinal e numa tempestade. __ Erick se joga para trás.

um carro passa pelo o de Chris e entra numa estrada pequena. Chris liga seu carro e segue.

__ Onde você está indo? __ Joel pergunta.

__ Vou seguir esse carro o motorista deve saber um caminho para sair dessa tranqueira. __ chris responde.

__ E se for algo contra nós? __ Erick diz assustado.

__ Pare Christopher. __ Joel grita.

__ Para os dois vou seguir se não acharmos uma estrada faço a volta e voltamos para a estrada. __ Diz Chris seguindo o carro.

O carro para e Chris estaciona um pouco de distância.

__ Estamos numa praia deserta. __ Erick levanta a cabeça no banco.

__ Vamos voltar chris. __ Joel fala.

__ Vai que daqui seguimos caminhando até uma estrada. __chris estava cheio de esperança.

__ Desce Erick vê quem está naquele carro. __ Joel fala

__ Desce você Chris que teve a ideia. __ Erick olha.

__ Vai você Joel eu estava dirigindo sozinho você nem me ajudou. __ Chris resmungou.

__ Vai logo Erick. __ Joel fala sem paciência.

__ Vai o Chris ele que seguiu um carro desconhecido. __ Erick cruza os braços.

Chris se irrita e abre a porta do carro para ir ver quem está no carro da frente.

Férias Em MalibuWhere stories live. Discover now