Happy Birthday, Noona

156 14 52
                                    

Mais um dia se iniciava. S/n se senta em sua cama totalmente sonolenta. Era seu aniversário, de 15 anos, ela estava animada, mas ao mesmo tempo nem tanto. Ao olhar para as cobertas nota um envelope azul claro. Ela ,curiosa, pega o envelope em suas mãos, olhando atrás, não tinha nada escrito, mas havia uma patinha de cachorro desenhada. Ela vira o envelope, abrindo-o em seguida, pegando o papel que ali estava dobrado.

Happy Birthday, Noona!

Estava escrito essa frase, com mais uma patinha desenhada. Confusa ela se levanta da cama e olha pela casa, notando estar vazia, ao voltar para seu quarto, vê Soobin, seu cachorrinho, deitado sobre as cobertas, ao lado do envelope, abanando o rabinho sem parar.

ㅡAcho que somos somente eu e você, bebê.ㅡEla se senta na cama e pega o cachorrinho, que lambe seu rosto, animadamente.ㅡCalma, Soobin, que euforia!ㅡEla diz rindo. S/n se levanta da cama, deixando o animal sobre os cobertores, enquanto andava em direção ao seu guarda-roupa.ㅡQuem será que pode ter deixado isso aqui, Bin? Ninguém me chama de Noona, é um costume coreano, quase ninguém que eu conheço sabe dele, tirando que na maioria das vezes eu sempre sou a mais nova.ㅡEla diz pensativa.ㅡDeve ter sido minha mãe mesmo.ㅡDeu de ombros.

ㅡFui eu, Noona.ㅡEla se vira para trás rapidamente, encontrando um garoto extremamente fofo, que tinha um sorriso nos lábios, fazendo com que suas covinhas ficassem a mostra.

ㅡQ-quem é você?ㅡEla diz assustada, só se passava em sua cabeça como aquele garoto havia entrado ali.

ㅡSou eu, Soobin.ㅡEle sorri ainda mais.

ㅡNão, você não é, Soobin é um cachorro.

ㅡComo posso te provar que sou eu?ㅡEle diz pensativo.ㅡJá sei! Vou te falar algo que somente eu sei: uma vez quando eu dormi aqui, quando sua avó estava na Dona Maria, era de madrugada quando você caiu da cama segurando o riso de algo que viu no celular.ㅡA garota sente a vergonha a atingir, foi doloroso porém vergonhoso aquele tombo.ㅡVem cá.ㅡDeu duas batidinhas na cama, ao seu lado. Ela ainda meio sem crer se sentou ao lado dele. Soobin é extremamente fofo, tinha covinhas, um sorriso meio de coelho, seus cabelos castanhos eram encaracolados, tinha pele branquinha.ㅡHoje você faz 15 anos, é uma data especial. Como você sempre me perguntava, sim, eu sou um híbrido, mas nós híbridos temos uma coisinha a mais, que não aparece nas suas fanfics. Temos mais uma espécie de híbridos, os que são protetores, que nasceram para cuidar de uma pessoa. Quando chega uma data assim, podemos fazer uma surpresa, e bom, é para isso que estou aqui.

ㅡEntão eu estava certa quando desconfiava que você era um híbrido? Não é porque eu estou lendo demais?ㅡEla diz surpresa.

ㅡSim.ㅡEle sorri.ㅡSabe S/n, quando eu te conheci você era bem pequenininha, assim como eu também era. Você tinha apenas 6 para 7 anos, eu havia acabado de nascer. Eu meio que quero te fazer dar uma voltinha no tempo.

ㅡOque?

ㅡIsso mesmo, me dê sua mão.ㅡErgueu sua mão para a garota, que depois de pensar um pouco a pegou. Em um passe de mágica ela não estava em seu quarto, estava em uma outra casa, que ela demorou um pouquinho mas reconheceu.ㅡVocê sabe onde estamos?

ㅡNa casa onde eu te conheci?ㅡEle concorda com a cabeça. Logo eles viram uma S/n de 6 anos, acompanhada de sua mãe e avó, indo em direção ao quintal.

ㅡEu me lembro um pouco de quando você me viu pela primeira vez. Você era tão medrosa, morria de medo de cachorros, ficou com medo de me pegar mesmo que eu fosse um filhotinho, gordinho e indefeso.ㅡEle sorri para a garota, que quase se derrete vendo todos aqueles filhotinhos. Ela viu sua mãe o pegar no colo e perguntar se era aquele, e a S/n de 6 anos concordou.ㅡVamos avançar um pouco.ㅡPegou na mão da garota e novamente estavam naquela casa, mas meses depois.

Happy Birthday, Noona - ᴄʜᴏɪ sᴏᴏʙɪɴWhere stories live. Discover now