1

0 1 0
                                    

7 anos atrás

Aqueles olhos sem vida, sem amor, sem carinho, olhava atentamente o garoto correndo pela casa, a como ela queria ter amado aquela pequena pessoa, mas infelizmente sua vida e sua condição não ajudava, se culpava tanto por sentir rancor por uma simples criança, pelo seu filho.

-Jimin, não corra vai se machucar - Gritou com a criança que parou naquele mesmo instante e veio andando até a mãe.
Nunca recebeu um abraço ou um beijo verdadeiro da mulher, mas era uma criança como ela ia entender?
- Mãe estou com fome - Segurou a mão da mais velha que na hora sentiu um nojo enorme, odiava que Jimin ficasse relando em seu corpo.
-Park, você está gordo não estava vendo? Você não pode comer, como vão olhar para mim e pensar que tenho um filho obeso? - Falava olhando no fundo dos olhos da criança, aquilo tirava totalmente a energia de Jimin, ele era gordo? Não podia comer?

Jimin virou as costas, nunca chorou perto da mãe e do pai, tinha medo dos dois lhe baterem como sempre acontecia, chegou no quarto se deitou, pegou seu bichinho de pelúcia e começou a chorar baixinho, não podia fazer barulho se não sua mãe ficaria brava, chorava e pedia a deus para que ele ajudasse sua barriguinha parar de fazer barulho alto pois seu papai iria chegar e ele podia pensar que Jimin não estivesse ali e o pequeno poderia dormir uma noite.

Acabou chorando até pegar no sono, mas foi acordado com um barulho na cozinha, e depois seus pais gritando, Jimin se encolheu, era normal brigarem, mas nunca quebraram nada. Jimin esperou a briga acabar pra voltar a dormir mas só piorava, ele não queria sair daquele quarto, mas a curiosidade era maior e se o papai estivesse maltradando a mamãe.
Saiu do quarto e foi bem devagar até a cozinha e ficou um pouquinho afastado e escondido pra não verem que ele estava ali.

-Você é uma vagabunda lee, UMA VAGABUNDA - O homem apontava o dedo no rosto da mulher, parecia alterado, Jimin não gostava que o pai ficasse daquele jeito, era triste.
-Vai embora, sai daqui, nem sei como ainda estou com você, só to aqui por causa daquela merda de criança que VOCÊ me obrigou a ter. - Sua voz quase não saia e seu rosto estava mergulhado em lágrimas. Os olhos do pai queimava em chamas e sem pensar duas vezes bateu na cara da esposa com todas as suas forças.
- CALA ESSA MERDA DE BOCA NÃO DEIXEI VOCÊ FALAR, porque eu tenho que sair? Porque não sai você e aquela criança inútil? Eu te comi uma vez e foi você que se ofereceu e agora a culpa é minha? Nem pra dar direito você serve, cade seu posto de vagabunda? - Ria enquanto falava, a mulher não falou nada, olhou pela ultima vez para o marido e riu.
-Ok, isso vai acabar e eu espero que você morra junto comigo no inferno - Saiu pisando forte para os quartos e pateu a porta, o marido respirava fundo, seu sangue fervia e em um ato de fúria acabou quebrando tudo da cozinha.

Jimin olhava tudo com atenção, e quando a briga acabou e viu o ataque de fúria do pai, saiu correndo para o jardim, aquilo ia piorar para o seu lado e não tinha outro lugar para ir, mas tinha sua árvore, la era seguro.
Subiu a planta até o topo, ninguém conseguia velo ali, mas ele conseguia ver tudo e ver as luzes de busan, aquilo lhe acalmava e ele esquecia de tudo, ficava pensando porque, não tinha uma família como a do seu vizinho taehyung, fazia um ano que não via ele, seus pais brigaram com os pais de taehyung, mas ele não sabia o porque disso, e sentia raiva de taehyung por ter lhe deixado.
Respirou fundo e olhou para o rumo da sua janela do seu quarto, a luz estava acesa e a silhueta masculina era visível, ele bagunçava o quarto e era possível ouvir ele xingando o filho e chamando-lhe. O pequeno respirou fundo e continuou olhando as luzes.
-Chim, vai ficar tudo bem, você consegue, eles te amam, por isso fazem isso, não é? - Chim, chim era um apelido que ele mesmo se deu, seus pais nunca lhe chamaram de filho ou deram um apelido, era Jimin ou park.
Ficou tanto tempo ali acordado que nem viu que logo atrás sua mãe lhe olhava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

yellow is the new color of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora