Bom dia Raios de sol! adiantando o capítulo como prometido, amanhã não terei como postar porque estarei envolvida em um ação social, então espero que curtam muito esse capítulo, não custa nada pedir então não esqueçam a estrelinha, Boa leitura !
ps: Na capa tem a música que Kate vai cantar nesse capítulo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por Kate
Acordo muito cedo no dia seguinte, primeiramente porque anotem comigo regra número um de sexo casual, nada de café da manhã juntos, segundo porque tenho que pegar busão e ir para o trabalho, levanto me arrumo e saio do apartamento de Felipe, antes que ele acorde, sorte minha que trabalho em um ambiente flexível no quesito figurino, e mais sorte ainda eu não ter vestido nada ousado ontem, porque do contrário iria com toda certeza perder um tempo enorme indo em casa trocar de roupa, no caminho para o ponto de ônibus pego algo rápido em uma padaria para colocar algo no estômago que está reclamando, chego mais cedo que de costume e aproveito para organizar o ninho que está meu cabelo em uma trança com ar despojado, passo um batom e aplico um pouco de maquiagem, além de um perfume, para apagar os traços de noite de sexo. Sento na minha mesa e organizo parte do que tenho para fazer no dia, logo as pessoas começam entrar e ocupar seus lugares, não demora muito e David entra, vindo direto para minha mesa com uma cara emburrada.
— Qual foi Kate? Chego à sua casa para te buscar e só estão Kal e Bianca, e pior me falam que não sabem do seu paradeiro, mandei inúmeras mensagens, liguei várias vezes e nem sinal, Tá querendo me matar do coração ou o quê?
— Bom dia para você também Rique, meu celular descarregou e agora que coloquei para carregar, mas pensei que você não se importaria visto que ontem não me atendeu, e estava acompanhado. Digo ríspida
— Rique? Fala sério Kate. Ele sorrir debochadamente. -Ciúmes é isso? Reviro os olhos exageradamente .
— Sim, porque é bem do meu feitio, só falei porque passei ontem na sua casa de você estava ocupado, tive que arrumar companhia para mim também afinal não tinha como voltar para casa. Dou de ombros.
— Como é? Você dormiu onde sua maluca? Seu irmão está morrendo de preocupação também.
—O quê? Meu Deus o Kal, pego meu celular que ainda está desligado, ligo e constato além das ligações de David, um monte de ligações perdidas e mensagens de Kal e de Bianca. — Merda!
Mando uma mensagem tranquilizando meu irmão, morei tanto tempo longe de Kal que acabei me esquecendo de que tenho que avisar agora quando der meus sumiços. Lavínia já entendia minha dinâmica então era tranquilo.
— Então quer dizer que você teve companhia ontem a noite? David pergunta.
— Quem está com ciúme mesmo garotão? Falo em tom de sarcasmo.
— Há esquece Kate, tô indo trabalhar, diz se afastando, me deixa sorrindo. O dia de trabalho corre na mesma loucura que tem sido por conta do evento, as 18:00 estou parada na frente da empresa esperando David tirar o carro do estacionamento, quando ele para entro no carro, colocando o cinto de segurança.
— E aí se divertiu ontem? Ele indaga, dando partida no carro.
— Sim foi um dia incrível, uma noite proveitosa.
- Hum... sei, responde emburrado.
— Sério que você está irritado porque transei com uma cara ontem? Não é como se isso fosse novidade David ! Digo provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl (Concluído)
RomansaDizem que os opostos se atraem, mas e quando a regra é quebrada e os iguais se atraem o que pode acontecer? Kate e David estão chegando para responder essa pergunta, a melhor amiga de Lavínia agora também vai contar sua história. Katherine Madison...