ARIZONA ROBBINS
Sexta-feira
Acordo as 6 da manhã, olho pro meu lado direito e tenho que acordar Callie, bufo, depois que tivemos a nossa primeira terapia de casal, ela anda um pouco arisca, pensativa e isso me assusta. Oq tanto pensa? Ontem por exemplo fomos ao shopping depois de pegarmos Sofia na creche e ela simplesmente travou, respondia a pequena com meias palavras, comeu mto pouco. Temo ter mexido em um lugar que deveria ter deixado pra lá.. sei que foi idiota no passado e naquele dia tbem. Mas estamos juntas e vamos superar isso. Acaricio seu rosto e seus cabelos, dou vários beijinhos no seu rosto, ela está dormindo tão serena, tão linda, tão minha... ela abre aqueles olhos achocolatados que tanto amo, e me direciono pra lhe dá um selinho, ela se esquiva, e senta na cama de costas pra mim.. respiro fundo.
A: Bom dia meu amor, dormiu bem?
C: Bom dia, claro.. já está na hora de arrumar a Sofia né?
A: Ei. Calma, ainda tá cedo, são 6:00, O voo tá mercado pra 11 da manhã. Maria ainda não chegou, temos tempo pra ficar na cama.
Me arrasto pra perto dela e lhe puxo pela cintura, ela tenta se levantar mas não deixo, o que há com essa mulher?
C: Arizona! Vou tomar um banho então ok? Não quero ficar deitada.. vc pode me soltar?
A: Não! Pq está agindo assim Call? Qual o problema? Vc não quer ir pra Seattle? Fala comigo.
C: Não. Irei com vcs, não tem problema algum, ta tdu certo.
A: Calliope, fale comigo meu amor, temos que conversar, não podemos ficar guardando as coisas pra si, eu sei que faço isso, mais temos que mudar, entende? Não gosto de te ver assim, distante, na defensiva, não quer fazer a terapia? É isso? Fala comigo. Eu tô aqui.
Ela da uma risada sem humor, achei o problema, toda vez que entro nesse assunto ela muda drasticamente, ela se vira pra mim com olhar assassino, sustento seu olhar, não vou recuar. ela tem que me falar oq está acontecendo, não podemos viajar assim nesse clima.
C: Até quando? Vai estar aqui? Aliás não quero saber. Apenas me deixe em paz, ta legal? Estamos bem é o que importa. Não é nada com vc. Bola pra frente.
A: Vc realmente acredita nisso? Callie vc está distante, cabisbaixa... porra eu amo vc, pq agir assim? Me diz oq te aflige, não quero viajar assim. Somos uma família Callie...
C: Ok! Chega, eu estou chateada com vc, satisfeita? Vc disse coisas que me magoaram mto Arizona, vc disse que iria embora, que ia me deixar, eu não me sinto segura mais, pq qualquer coisa que eu fale ou faça vc vai surtar e me dizer que quer ir embora. E não quero viver assim. Não mais, nessa incerteza. Entende? Eu quero um tempo. Só isso pra organizar minha ideias, meu pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
Lãng mạnUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...