A noite foi extremamente Incrível!!! Enquanto estávamos no carro, Guilherme acariciava meu rosto, e me dizia coisas lindas como '' Nossa, hoje eu acabo de me tornar um homem completo e feliz por ter você ao meu lado," ou '', você não imagina por quanto tempo venho sonhando com esse momento''. Gente sinceramente eu me sentia nas nuvens, não existiam problemas que me afetassem, dores que me atormentassem ou inseguranças que pudessem estragar esse momento, afinal era o MEU momento juntinho dele. Prosseguimos estrada a dentro até que chegamos na casa de campo do Gui, a faixada da casa estava um pouco escura, não dei muta ideia pelo fato de que sempre sou surpreendido com as coisas que ele preparava. Enfim descemos do carro, após estacionar fomos em direção a entrada da casa, havia uma luz fraca lá dentro, parecia-se com luz de vela. Antes de entrar, Guilherme abriu a porta para mim, antes mesmo que pudesse pensar no meu próximo movimento,ele me deu a mão e no momento que chegamos próximo ao hall de entrada ele me pegou no colo levando-me em direção as escadas da casa que estavam cobertas por pétalas de rosas cujo as mesmas faziam uma trilha na qual eu estava prestes a descobrir para onde iria me levar.
- Gui não precisa me carregar
- Para de estragar o momento garoto, deixa seu Homem te pegar no colo, te beijar e levar você para o nosso próximo destino, pode ser?
- Claro, você não tem noção do quanto eu amo quando me diz '' Seu homem'', é uma sensação tão gostosa!!
- Ah é, você gosta?
- Mas é claro que gosto, na verdade eu AMO, saber que tenho você só para mim e que isso não é um sonho e sim realidade. Então, seus braços não estão doendo por ficar parado no meio da escada conversando?
- Na verdade, um pouco você é bem pesado sabia disso?
- Por um acaso está me chamando de Gordo Guilherme?
- Jamais! Apenas comentei que está um pouquinho pesado pelo tempo que estamos parados no meio da escada, por qual motivo não sei, mas vamos em direção nosso destino, tenho certeza de que você irá curtir bastante o que preparei para você.
- Então vamos, como tens sido bonzinho apesar de ter me chamado de "gordo" discretamente vou te dar um beijinho porque sou bem legal.
Dito isso os dois prosseguiram escada a dentro em direção ao quarto que Guilherme havia enfeitado para tal momento, Josh não tinha noção do que esperava ele logo atrás daquela porta enorme.
- Chegamos pacotinho!
Disse Guilherme ao parar na porta do quarto enquanto beijava seu amado e girava a maçaneta em direção ao que ele havia planejado com tanto amor e carinho.
E então, quando a porta finalmente se abriu, foi uma visão única!! Fotos espalhadas pelo quarto, mensagens escritas na parede, pétalas, chocolate em formato de coração próximos a cama, vinho e uma banheira com pétalas de cor azul céu, a coisa mais linda desse mundo, quando Jhosh se deu por si, já estava aos prantos novamente sendo consolado por Guilherme que nessa altura estava rindo de seu amado. Passado todo o choro (Desnecessário convenhamos né gente?? Quem é que chora tanto assim? Daqui a pouco esse menino desidrata e não sabe o motivo), mas onde eu parei mesmo? Verdade já lembrei, passado todo o choro Josh retomou seu fôlego e começou a rir e olhar para Guilherme que estava parado diante dele com a expressão facial mais serena de todas.
- Então meu bem, já se acalmou? Aceita um vinho?
- Já passou, agora eu estou bem kkkkk, sim eu aceito um vinho e um beijo mesmo que você não tenha me oferecido.
- Isso nem precisa me pedir pacotinho, você sabe que esses lábios pertencem somente a você!
Guilherme dizia isso enquanto buscava o vinho, Josh olhava e viajava lá no longe observando todo aquele monumento que era simplesmente seu e, estava ali junto dele e mais ninguém! Enquanto ele se virava para encontrar seu amado segurando as duas taças de vinho, caminhava com um andar sexy olhando fixamente para seu namorado, ao se aproximar olhou bem no fundo dos seus olhos e de um jeito bem sensual inclinou seu corpo para frente de encontro com o de Josh, colocou as taças para trás e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o AMOR?
Teen FictionJosh, um jovem de 18 anos recém-completados, carrega consigo questionamentos incessantes e profundos, moldados pelas inúmeras dificuldades e desafios enfrentados ao longo de sua curta vida. Ele se pergunta constantemente: Onde está o amor? Quais são...