capítulo 67

1.2K 56 0
                                    


Thomas

Às vezes eu mesmo não me entendo, estava aqui de manhã pensando na minha vida como era antes e de como está agora, não irei mentir sinto falta da Ana, ela sempre vai ser o amor da minha vida, me pediu perdão e agora mais do que nunca quero descobrir o que ela ainda sente por mim, quero saber o motivo daquela briga dentro do carro no dia que Olívia saiu do hospital as dúvidas são muitas quero esclarecer tudo isso, resolvi ligar para ela e a chamar para sair se isso foi uma boa ideia não sei, mais não irei me arrepender da escolha que fiz de ligar, acho que está mais do que certo querer lutar para ter o grande amor de volta e se eu ver sinceridade no olhar de Ana, vou a querer de volta e propor que esquecemos tudo o que rolou no passado.

Erick: Thomas? - diz Erick do lado de fora do meu quarto.

Thomas: entra.

Erick: Eai manin, Só de boa?

Thomas: eai parceiro, tô de boa sim e vc?

Erick: Tô sim.
-O que estava fazendo de bom?

Thomas: Eu acabei de ligar para a Ana.

Erick: Ligou? Ligou e disse o que?

Thomas: a chamei para jantar hj, o que acha?

Erick: acho que tá mais que certo, se tem vontade de algo faça antes que seja tarde demais.

Thomas: Pois é cara, quero conversar para tentarmos esclarecer algumas coisas sabe? Eu quero saber do que ela passou nesse tempo se ela está mesmo arrependida se eu ver sinceridade no olhar dela eu a peço para ser minha novamente e esquecemos o que rolou lá no passado.

Erick: Cara, tô bem admirado com isso, vc passando por cima do orgulho.

Thomas: Ver ela naquele hospital, ela sabia que tinha feito mal a Olívia e só não se desculpou comigo antes por falta de oportunidade creio eu.

Erick: realmente vc está certo.

-Eu iria te chamar para curtimos algo hj, uma festa talvez, só que agora que vcs podem ficar bem, tô vendo que essas nossas saídas vão acabar né

Thomas: tu sempre é e sempre vai ser meu amigo cara, se tiver vontade de sair nós vamos sair, independente de eu está solteiro ou não.

- Só que hj é meio complicado ne, vou jantar fora 😉

Erick: Está se achando né KKK

Thomas: tô não, tô bem de boa na verdade.

Erick: okay, vou indo então me manda mensagem depois me dizendo o que deu lá.

Thomas: tudo bem.

Fizemos toque de mãos e ele foi embora.

Ana

Subi para o quarto e fui olhar a roupa que iria sair para jantar, Olívia subiu para me ajudar a escolher, optei em usar um vestido branco, não quero chamar muita atenção.

A tarde passou muito lenta, dormi muito e comi muito também eu estava muito ansiosa com esse jantar, agora já são 19:00 da noite e Thomas me ligou dizendo que vem me buscar ás 20:00, Bom vou me arrumar então.

Entro no banheiro, tomo meu belo e bom banho, ainda no banheiro arrumo um penteado no meu cabelo e saio, me visto e estou pronta, escuto um barulho de buzina e desço o mais rápido possível.

Ana: Olívia, me deseje sorte!

Olívia: boa sorte meu amor! Que dê tudo certo lá no jantar!

Ana: Obrigada meu bem! ♥️

Olívia: Agora vá, antes que ele mude de idéia em kk

Ana: beijos.

Olívia: Beijos 😘

Saio de casa e lá está Thomas, com um belo terno preto, o olhar dele estava sereno a me olhar e ele parecia muito bem consigo mesmo, eu também estava fazendo o meu melhor naquele momento queria que ele me vesse como se estivesse realmente arrependida que na verdade é como eu realmente estou!
 
Entro dentro do carro e o cumprimento, o cheiro do perfume ainda é o mesmo e o penteado do seu cabelo também não mudou, ele saber ser lindo de todas as formas e sabe como me ganhar todas as vezes que nos falamos ou nos vemos, ele é com toda certeza e sempre vai continuar sendo o grande amor da minha vida!

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora