Capítulo 4 - Sem muitas palavras

4.6K 22 4
                                    

    Sentada na varanda tomando minha taça de vinho aguardo ela chegar... a campainha toca! Me olho no espelho... cabelo e maquiagem ok. Desço e abro a porta. Ela estava linda e extremamente sensual. Seu olhar era um convite ao orgasmo e nós não tínhamos muito mais o que conversar...

    Sem dizer uma palavra começamos a nos beijar... eu ia a conduzindo para o caminho do meu quarto e nesse processo as nossas peças de roupa caiam por onde passávamos. A cada parte do seu corpo que se revelava pra mim era mais lenha em minha fogueira... sua respiração ofegante vinha acompanhada de palavras deliciosas de se ouvir e já é possível sentir sua vulva pulsar de tanta vontade. Ao chegar na cama, eu pego seu rosto com minha mão direita enquanto a esquerda explorava o resto do seu corpo. Como eu desejei aquele momento... ter aquela mulher nua em minha cama... nos olhamos rapidamente e logo nossas bocas se encontram novamente. Suas mãos vieram diretamente em minha vulva e ela começa a me explorar com seus dedos... fecho os olhos de prazer enquanto sua boca desce em meu colo a procura de um dos meus seios. Ela passa a língua de leve nele e aos poucos começa a sugá-lo... meu corpo arrepia e já não consigo disfarçar tudo o prazer que estou sentindo... seus dedos me invadem e ela começa a me tocar com o óbvio objetivo do meu ápice... meus gemidos escapam pelo canto dos lábios e a pressão que meu corpo faz para liberar aquele prazer agonizante é mais forte que eu. Bastou uma mexida mais rápida para que eu encharcasse sua mão de uma só vez. Ela leva seus dedos molhados até sua boca e se delicia com meu sabor... aquilo só aumenta mais ainda a minha vontade de querer mais... Coloco-a deitada e me atiro imediatamente entre suas pernas... seu corpo age ao meu favor e começo a brincar com suas sensações... passo minha língua de leve e devagar, fazendo com que ela me implore por um pouco mais... coloco um de meus dedos dentro dela e foco em seu clitóris com a língua, dessa vez fazendo movimentos mais rápidos... ela começa a se contorcer e sua umidade aumenta o suficiente para eu por mais dois dedos... assim que eu os coloco, ela puxa meu cabelo e me ordena que eu não pare... coloco pressão em minha mão e acelero os movimentos da língua, assim em poucos segundos eu já tenho a minha prova do seu sabor delicioso de mulher, mas não paro por aí... sem tirar meus dedos de dentro dela, vou ao encontro de sua boca novamente, pois eu quero ver seu rosto de perto em seu próximo orgasmo, empurro meus dedos nela com vontade e seus gemidos ao pé do meu ouvido eram combustível para que eu continuasse com mais força. Seu rosto pequeno de menina estava transformado pelo tesão... suas expressões de prazer eram deliciosas e eu me aproveitava disso para explorar seus seios, colo e pescoço. Sinto ela me apertar dentro de si travando meus movimentos... olho em seu rosto e via uma expressão de agonia até que ela enxarca minha mão com toda sua vontade... logo um sorriso sacana toma conta de tudo e em seguida ela reverte o jogo subindo em cima de mim e encaixando seu corpo perfeitamente no meu. Ela começa a rebolar em cima de mim e o atrito de nossas vulvas imediatamente me incendia de dentro pra fora... ela segura meu corpo com firmeza e eu também encaixo minhas mãos em seu quadris que não paravam de se mover buscando revanche... fica cada vez mais difícil me conter... ela acha o ponto perfeito pra nós duas e acelera de uma vez... nossa umidade se mistura deixando tudo ainda mais gostoso. Meu corpo se entrega a seus desejos e juntas chegamos ao ápice... nossos gritos tomam conta do ambiente e molhamos os lençóis imediatamente, mesmo assim ela não parava... queria mais e mais doses de nós... meus orgasmos chegavam rasgando meu corpo num ritmo viciante e delicioso, a cada vez que eu a olhava tinha a certeza que a sua proposta corporal era a mesma... a cama pegava fogo e minha mente já estava vazia... cabia apenas eu e ela ali...

    Ao separar nossos corpos o frio bate de leve em cima de mim. Ela de deita ao meu lado e começa a acariciar meu rosto. Fecho os olhos curtindo o carinho e apoio minha mão em sua cintura sinalizando que estava gostoso. Nossa respiração ainda ofegante e corações acelerados ia acalmando pouco a pouco até finalmente chegar a uma normalidade. Assim que voltamos a ter controle de tudo, eu me aproximo dela tocando seu rosto de leve e a beijo devagar... nossa sintonia ainda era mútua, mas calma... o carinho tomava conta de nós ali. Sinto seus dedos entre os fios dos meus cabelos e aos poucos grudamos nossos corpos de novo. Seu beijo agora tinha um gosto doce... procuro manter a mesma sintonia por alguns minutos... mas não demora muito para que eu comece a sentir um toque de pimenta no fundo de todo aquele açúcar... sua mão desce até minha cintura e ela me puxa com vontade pra perto de si. Abro os olhos e já vejo as chamas em seu olhar me convidando pra tomar mais uma dose de prazer...

Contos Eróticos no Wattpad 2 - O prazer é todo meuOnde histórias criam vida. Descubra agora