Marcamos de nos encontrar na casa dele para comer umas bobagens e beber um pouco. Estamos saindo e a cada dia pegando mais intimidade. Hoje ele resolveu me apresentar para uns amigos que pelo que soube também são um casal.
Chego lá e eles já estão sentados na varanda comendo uns petiscos e tomando cerveja. Carlos me apresenta, eu me junto a eles e logo o papo estava fluindo com todos já bem entrosados. Marcela e Denis eram o típico casal descolado praieiro. Tinham pensamentos totalmente ligados ao desapego, preocupação natural e tal.. um estilo despojado, porém... super sensual... Carlos e eu já somos mais urbanos. Absolutamente reféns da tecnologia e do consumismo. Isso tinha tudo pra dar errado, mas por incrível que pareça nossas conversa estavam super bacanas e estávamos nos dando super bem. Na sequência da nossa playlist, Rita Lee nos privilegiava com sua voz sensacional e suas letras absolutamente sugestivas... minha mente já estava tendenciosa depois de ouvir "Amor e Sexo" e "Lança-perfume" . Conforme a noite transcorria e o álcool subia a minha cabeça e meu auto controle se foi quando no meio de nossa conversa sobre casais e sexualidade em uma forma geral eu descobri que ambos eram bissexuais... acabei por me revelar também, Carlos se impressionou com a notícia, mas vi que ele até gostou, afinal qual homem que não gosta de ficar com mais de uma mulher ao mesmo tempo né? Mas o que me chamou a atenção, é que Carlos não foi o único a se alegrar com tal notícia. Marcela começou a me olhar diferente e por mais que eu tentasse resistir, suas investidas em minha direção estavam absolutamente tentadoras, porém apesar de solteira eu estava ali como acompanhante do Carlos e não faria nada sem o consentimento dele.
Chegou uma determinada hora que Marcela começou a deixar claro pros dois que ela queria que rolasse algo a mais que conversas... ela se aproximou de mim,passou sua mão em minhas coxas, se virou para Carlos e perguntou:
- Carlos, como somos amigos a muito tempo, vou tomar a liberdade de ser super direta contigo... gostaria de saber se você gostaria de dividir um pouquinho essa mulher deliciosa...
Vi nos olhos dele total excitação com uma pitada de fetiche e de imediato ele responde:
- Bem... amigo é pra essas coisas né? Basta saber se é o que ela quer também...
Não pensei duas vezes! Me levantei e logo colei um beijo nela... seus lábios eram macios e carnudos, seu corpo já estava quente e suas mãos ansiosas por explorar mais... Carlos e Denis nos observavam atentamente e ambos já estavam se aproximando de nós... Denis logo sugere:
- Por que não ficamos mais a vontade lá dentro?
Concordamos plenamente com sua sugestão e nos direcionamos para a cama do Carlos. Denis joga Marcela na cama e começa a beijá-la enquanto tirava seu vestido. Carlos se aproxima já tirando sua camisa enquanto eu o ajudo com seu jeans. Marcela se afasta de Denis e me puxa pro meio da cama arrancando minha blusa e colando seus lábios novamente nos meus. Denis se coloca ao lado dela e Carlos ao meu. Enquanto nos beijávamos sentíamos as mãos deles passeando por nós... Carlos puxa a minha calcinha e logo já sinto ele me penetrar devagar, sem interromper meu envolvimento com Marcela. Meu corpo está em chamas e percebendo meus gemidos de prazer Denis decide descer e abocanha Marcela que também começa a se derreter de prazer. Focamos um pouco no que eles estavam fazendo conosco, até que sinto ela pegar um dos meus seios e levá-lo até sua boca. Denis e Carlos trocam de lugar e sinto uma das mãos de Denis me tocar... Carlos pega Marcela pelo pescoço e eles começam a se beijar. Direciono meu corpo pra Denis, ele me beija e logo eu resolvo montar em cima dele. Começo a cavalgar e as ondas de excitação e prazer percorriam meu corpo de forma deliciosamente violenta. Marcela se coloca em quatro apoios enquanto Carlos se delicia pegando ela por trás... observar aquela cena aumentava ainda mais a minha vontade de aproveitar mais e mais daquela inusitada situação. Fecho meus olhos, sinto meu corpo se contrair, aperto Denis dentro de mim fazendo transbordar todo meu prazer em cima dele. Continuo os movimentos, logo sinto suas mãos apertarem meu quadril e ele também chega ao seu ápice. Ele pede um minuto e vai até ao banheiro. Resolvo me juntar a Carlos e Marcela, me ajoelho ao lado deles, começo a tocar Marcela e estimular também seu prazer em seus seios. Carlos se excita ainda mais com aquela cena e assim que Marcela se contrai com meus estímulos ele não aguenta e transborda tudinho nela. Ele nos deixa sozinhas e finalmente nós poderíamos nos curtir... ela começou a me tocar e seu olhar era extremante penetrante... ela queria ver minhas reações aos seus estímulos e claro que eu não deixei de mostrá-las a ela... ela esfregava seus dedos bem rápido em meu clitóris, me deitou na cama e começou a lamber meus seios enquanto eu enlouquecia de tanto prazer. Meus gritos se tornaram incontroláveis e em seguida começo a jatear em sua mão fazendo com que os lençóis da cama ficassem molhados. Em seguida ela introduz dois dedos em mim fazendo com que meus orgasmos chegassem em sequência. Conforme eu gritava de prazer ela me beijava e mandava eu gozar mais pra ela. Quando dou por mim ela encaixa seu corpo no meu e começa a esfregar nossas vulvas... nossos fluidos se misturam e finalmente eu pude assistir aquela bela mulher se derretendo em cima de mim. Seu gemido era baixinho o que me fazia ficar ainda com mais vontade de arrancar gritos de prazer dela... coloco ela deitava na cama, ponho meu rosto no meio de suas pernas e abocanho-a de uma só vez. Começo a sugá-la e não demora muito para que ela perca o controle da sua voz... assim que noto a chegada de seu orgasmo, coloco meu dedo dentro dela conciliando os movimentos de boca e mão. Seu sabor era delicioso e eu não permito que o lençol consiga nenhuma gota daquele orgasmo. Carlos e Denis entram novamente no quarto, sobem na cama e começam a se tocar enquanto nos observam juntas. Marcela toca Denis enquanto me beija e Carlos começa a me tocar com com uma mão e a Marcela com a outra. Marcela começa a chupar Denis e Carlos reveza suas mãos e bocas entre nós duas... uma hora ele me chupava enquanto tocava ela e depois trocava. Marcela se afasta focando apenas em Denis e eu em Carlos. Eles ficam de pé e nós duas nos ajoelhamos de frente pra eles. Começamos a chupar o Denis juntas enquanto eu tocava o Carlos e depois mudávamos... ficamos nessa brincadeira deliciosa por alguns minutos e eles estavam ficando loucos... eles começaram a se tocar enquanto nossas bocas se revezavam. Eles finalizam sem orgasmos em cima de nossos seios e com isso aproveitamos para nos lambuzar e nos beijar enquanto isso acontecia.
Ao final de tudo, eu e Marcela fomos tomar um banho juntas enquanto os rapazes voltaram lá pra fora. Embaixo do chuveiro o nosso fogo ainda não tinha terminado. Começamos a nos beijar novamente e automaticamente nossas mãos foram de encontro a vulva da outra. De pé ali com aquela água morna batendo em nossos corpos os orgasmos vinham de forma mais relaxante e aos pouco fomos diminuindo a intensidade com toques mais leves e beijos mais lentos... Saio do chuveiro, pego a toalha e começo a me secar. Marcela se arruma rápido e antes de sair do banheiro ela me dá um tapa no bumbum e dispara:
- Já estou ansiosa pra te pegar depois que eles dormirem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos no Wattpad 2 - O prazer é todo meu
ContoNa mesma pegada do nosso primeiro exemplar, trazemos aqui 10 novos contos eróticos com ainda mais ousadia! Personagens diferentes em novos cenários, tendo como sempre o prazer como protagonista de tudo! Delicie-se com nossas histórias! Pois aqui...