"Meu Reino Cristalino" chega aos portões do Wattpad

1 1 0
                                    

Foi nessa tarde do dia vinte e seis (26) de julho de dois mil e dezenove (2019) que o escritor de sucesso Kauan Delgado Rodrigues publicou sua primeira história depois de ficar mais de seis meses sem atividade nesse site. Com a inspiração necessária durante três semanas, o escritor escreveu "Meu Reino Cristalino" obcecadamente no público infanto-juvenil para relembrar a época em que as crianças compravam livros finos e grossos sobre a grande e maravilhosa sereia Iara e participavam de festas folclóricas à caráter sonhando em estar nadando abaixo dos leitos de água dos rios do Sítio do Pica Pau Amarelo. Kauan diz: "Criei minha história para mostrar às crianças como a fantasia as ajuda a crescer em um mundo poluído e corrompido!". Infelizmente, o Wattpad não foi a primeira plataforma virtual de escrita e leitura que teve a honra de ler em primeira mão o conto original, sabendo que o escritor já havia publicado sua história na outra plataforma "Inkspired"! Aguardamos mais comentários do autor em pouco tempo e até lá, aguardem mais um pouco até o pronunciamento público de Kauan Delgado, se apenas houver um! E, além de ser a primeira obra do autor nesse site, o autor comenta: "Minha história mostra e oferece um final 100% plop twist!".

Portal de Notícias - Kauan DelgadoWhere stories live. Discover now