--O Beijo--

663 22 13
                                    

Olhei pro papel pra ver o que era pra fazer agora

O papel dizia:

"Após correr muito atrás de Itax, Liny diz 'Adeus Itax' depois de seu amado responder 'Nunca é um adeus' eles se beijam, em seguida o futuro sogro de Itax arrasta ele pelo pulso. Nós  últimos segundos Itax grita 'lembre-se do que te prometi minha amada Liny' é assim que a peça acaba"

A parte que me amedronta é o beijo... Eu sempre sonhei com meu primeiro beijo e... S-sempre treinei, tipo... Na frente do espelho e tals, quem nunca afinal? Pera, ninguém pois séria tosco... Esquece o que eu disse, eu nunca treinei no gelo, ah, eu não tinha revelado isso... ESQUECE!

Então, meu primeiro beijo não pode ser de forma tão seca...

Quando chegou na parte do beijo(que geralmente pulavamos) Sam parou e se sentou no canto.

Sam:T-temos um pequeno problema...

Ele soltou uma risada histérica.

Luna:Hm... Dois problemas...

Sam: Você também tem um problema?

Afirmei a cabeça para afirmativo.

Sam: Então... Eu sei que pode parecer tosco, por conta da nossa idade e tals, mas...

O rosto dele ficou corado

Sam:E-eu nunca beijei ninguém!

Soltei uma risada como sinal de alívio

Sam: Não ria de mim!

Seu rosto estava ficando cada vez mais vermelho.

Me encostei na parede

Luna:É que eu também nunca beijei ninguém e estava hiper nervosa por isso...

Ele se aproximou.

Sam:Sério que você nunca beijou ninguém?

Balancei a cabeça para afirmativo.

Sam:Interessante...

Ele deu um selinho no meu pescoço e colocou suas mãos em minha cintura.

AVISO:sim, esse aviso é especificamente pra você, safado/a! Não vai ter cena hot.

Percebi meu rosto corar intensamente e minha pele ficar totalmente arrepiada.

Sam:Posso fazer as honras?

Sem pensar duas vezes balancei a cabeça para o afirmativo

Sam deu um leve sorriso.

Ele me olhou por uns 3 segundos e depois começou a se aproximar

Quando seus lábios tocaram nos meus... Woow, seus lábios eram doces, estranho pra um... Demônio.

Eu coloquei minhas mãos na nuca dele, sem pensar, apenas seguindo meus estintos, estintos que nem eu mesma sabia que tinha.

três irmãs, um inferno-Star vs as forças do malOnde histórias criam vida. Descubra agora