Capítulo 7

199 28 2
                                    

Alguém toca a companhia, retiro o avental rapidamente e caminho até a porta, abrindo-a.

Rise: Oi morena! - Ele diz e lança um sorriso charmoso.

Merda

Akemi: Oi!

Rise: Não sabia que você tinha visita em casa, vai me deixar entrar?

Akemi: Aproveita e me ajuda na comida.

Dou um espaço para ele entrar, ele entra, todos direcionam o olhar para ele.

Ele começa a encarar, confuso.

Naruto: Quem é ele?

Akemi: Ele é-

Sou interrompida.

Rise: to iimasu (eu me chamo) Rise Walter, sou namorado da Akemi.

Naruto: Namorado? Poxa, você é um cara de sorte!

Que?

Kakashi: Bem vindo...Akemi, se quiser ter um espaço nós saímos.

Akemi: Que? Ele só tava brincando...ele é meu amigo.

Rise: Haha... não estraga o momento.

Akemi: Idiota!

Rise: E então... podemos conversar em particular?

Akemi: Okay.

Subimos para cima, abro a porta do meu quarto e entro, ele faz o mesmo e encosta a porta em seguida.

Rise: O que é aquilo que eu vi? Cosplay de anime

Akemi: Cara se eu te contar você nem acredita.

Rise: Conta aí.

[...]

Conto toda a história para ele, que os personagens criaram vida e vieram para o mundo real, ele ouve atentamente, demonstrando surpresa.

Rise: Cara... que loucura.

Akemi: Sim...e nem sabe se tem chances e eles voltarem.

Ele solta um suspiro.

Rise: Mas, se pensar para outro lado, é incrível ter eles aqui, com nós desse mundo... eu acho isso demais!

Akemi: É mesmo... Rise, não conta isso pra ninguém, é melhor deixar em segredo.

Rise: Relaxa... vamos descer.

Saímos do quarto e fomos para a sala de jantar, o cheiro do lamén invadia a casa inteira, todos já estavam na mesa, ocupamos nossos lugares.

Naruto: Cadê o Sassan?

Ele pergunta percebendo a ausência do outro.

Akemi: Vocês ficaram tão íntimos assim? - Brinco.

Naruto: Não zoa.

Cara, o Light tá muito quieto, isso chega até a assustar, desde que chegamos aqui ele não falou mais que sete palavras!

Sasaki: Voltei, pelo jeito a gente tem um convidado! Bem vindo.

Ele diz ocupando a cadeira vaga.

Rise: Obrigado.

Kakashi: Vamos lá, Itadakimasu! (Expressão de gratidão antes das refeições)

[...]

Terminamos rapidamente o jantar, e ficamos conversando sobre coisas alheias.

Naruto: Akemi chan, você disse que seus pais tinham viajado... para onde?

Nem eu sei

Akemi: Eu sinceramente não sei.

Naruto: Ah, entendi... se quiser falar sobre seus pais.

Akemi: Acho que posso confiar em vocês... meus pais foram viajar ontem de madrugada.

Eles me olham confusos.

Light: Ninguém viaja de madrugada.

Akemi: Foi isso que eu pensei... ficou mais estranho ainda quando ouvi uma conversa do meu pai e da minha mãe, dizendo que ele não queria estar aqui quando ocorresse aquilo... mas o quê vai ocorrer?

Um silêncio reina na sala.

Akemi: Me desculpem, acho que vocês não querem ouvir isso.

Kakashi: Não, tudo bem, é importante saber.

Sasaki: Isso mesmo... continue.

Akemi: Eu sempre achei muito estranho meu pai ir trabalhar e voltar só de madrugada, raramente eu via ele pela manhã... e minha mãe era a única que via ele, também sempre estranhei uma coisa, eu nunca podia entrar no quarto deles... já tentei entrar uma vez mas eles me flagraram... rolou uma discussão... queria saber o quê eles escondem lá.

Rise: Você tem a casa só pra você, tem as chaves, está mais do que na hora de descobrir isso.

Ele se pronuncia, todos nós concordamos.

Akemi: Então, meu pai trabalha de policial faz cinco anos... nós eramos uma família muito unida, mas desde o dia que ele foi promovido a chefe de polícia nacional nunca mais foi a mesma coisa, nossa família passou a ser desunida... ele só se importava com o trabalho,e foi assim até agora... eu admiro meu pai pelo patriotismo mas ele exagerou.

Kakashi: Deve haver mais motivos.

Akemi: Queria pensar isso também.

Rise: Vou ter que ir - ele diz levantando da cadeira e indo até a porta - valeu pelo convite, gatinha.

Coro por um segundo, ele ri.

Será que mais alguém percebeu isso? Eu odeio quando ele fica dando em cima de mim, que merda, eu sempre coro.

Akemi: De nada.

[...]









Eles vieram para o mundo real!Where stories live. Discover now