** Um dia antes **
- BABY, YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE
- THE WAY THAT YOU FLIP YOUR HAIR GETS ME OVERWHELMED
- BUT WHEN YOU SMILE AT THE GROUND IT AIN'T HARD TO TELL
- YOU DON'T KNOW OH OH
YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL - eu e Camila cantamos em uníssono.Hoje é dia 12 de Outubro, amanhã será a tão esperada viagem para o Chalé Steveston. Aguardamos por mais de um mês essa viajem, todos nós do jornal estamos ansiosos. Foi um grande marco à escola e até para nós termos ganhado o prêmio de melhor matéria. Nós escrevemos sobre as desigualdades que ocorrem dentro das escolas. Castas. Era exatamente disso que nós escrevemos. Eu nunca entendi o porque de algumas pessoas jogarem raspadinha na nossa cara só porque somos "menos populares". Francamente? Não existe um menos popular ou mais popular. Somos todos seres em busca de atenção. Conseguir convencer o diretor a retomar com o Black and Red Newspaper foi uma batalha. Uma batalha ganha pelo menos, fazer parte de um clube fez nós, os "rejeitados" acharem um espacinho nas castas de Royalty High School.
- Lili, eu nem acredito que vamos mesmo ir para esse chalé, eu li que ele foi considerado um dos melhores da região. - Cami disse sentando em cima de sua grande mala para tentar fechar.
- Você sabe que vamos ficar só 7 dias né amiga? Pra que tanta coisa? - indago fechando minha mala sem dificuldade alguma - Olha só o tamanho disso aí Cami, a minha é bem menor e ainda está sobrando espaço.
- Sobrando espaço? Então guarda minhas maquiagens aí, porque não cabe aqui, achei que eu ia precisar levar uma mochila a parte só para elas.
Reviro os olhos e pego a necessaire para guardar nas minhas coisas. Eu não entendo a necessidade da Cami levar essa tonelada de roupa, ela consegue ter mais roupa que a Barbie, e olha que a Barbie tem mais de 100 profissões.
- Na, na, na, na - continuo a música e logo nós estamos gritando de novo.
Eu e Cami nos conhecemos de uma maneira inusitada. Ela me jogou raspadinha no primeiro dia de aula e depois dela me pedir desculpas e dizer que foi obrigada a fazer isso, nós nos tornamos melhores amigas. Hoje damos risadas desse nosso começo trágico. O legal é que agora, nós não fazemos nada sem a outra, isso inclui arrumar as malas das nossas viagens.
- Meninas, vocês estão com as malas prontas? - a tia Gisel aparece na porta fazendo nós pararmos de cantar. - O jantar tá na mesa, é escondidinho Lili, vê se vocês não demoram para descer ok?
- Tudo bem mãe, tchau. - Cami diz se levantando para fechar a porta.
Tem uma coisa muito boa de ficar na casa da Camila, a comida. A cozinheira da casa dela faz o melhor escondidinho que eu experimentei em toda a minha vida, vocês precisam provar algum dia.
- Você sabe quem vai?
- Hm? - sai do meu desvaneio - Eu não entendi.
- Quem vai Lili, na viagem, você sabe? - nego com a cabeça - O professor Skeet enviou uma lista pra mim - ela ri.
- Me fala então, quem vai? - ela ameaça a falar mas começa a rir - Vai logo sua baby dragon, sabe que eu sou curiosa, para de rir cacete!
- Lili, Lili.. o único do jornal que não vai é o Robert (Rob Raco - Joaquin), isso significa que seu amorzinho vai.
- Meu amorzinho? Você tá doida? Eu não tenho nenhum amor não.
- Cole Sprouse é o que então Lili?
VOCÊ ESTÁ LENDO
▷ Black and Red - Cole Sprouse & Lili Reinhart ◁
Hayran KurguDepois de uma premiação de melhor matéria, a equipe do jornal da Royalty High School ganha uma semana em um Chalé em Stevenston. O que pode acontecer nesses 7 dias em que 10 estudantes estão para se divertir? Amores podem nascer? Plágio é crime! H...